Robbie Williams desiste de lutar contra a calvície

Por - 29/07/21 - Última Atualização: 28 julho 2021

Robbie Williams de camiseta brancaReprodução/Instagram

Robbie Williams está ficando careca! O cantor revelou que está perdendo os cabelos literalmente, e explicou que não teve escolha a não ser raspar a cabeça toda quando percebeu algumas áreas falhas recentemente, mas decidiu usar um novo look mais chamativo, ao usar um moicano curto.

Conversando em um novo vídeo postado no Instagram de sua esposa Ayda Field, a atriz de 42 anos disse: “Então Robbie Williams, você está com um look novo. O que está acontecendo?”.

E Robbie respondeu: “Ok, estou perdendo o cabelo, então pensei que ao invés de lutar contra isso, deveria me apoiar nisso. O primeiro passo foi passar a máquina 1 em tudo e ver como ficava. Ficou bom”, comentou.

Veja+: Robbie Williams fixa residência na Suíça

“E depois eu pensei enquanto você (Ayda) estava fora que talvez eu deveria tentar um moicano, mas que você diria não. Então isso aconteceu”.

Ayda brincou: “Você parece o Pepe Le Gambá (personagem do Looney Toones)”.

O cantor de 47 anos revelou anteriormente seu look quase careca quando deixou sua esposa cuidar de seu cabelo no mês passado.

Legendando o vídeo na época, ela escreveu: “@robbiewilliams É tudo ou nada quando se trata do seu cabelo… E aparentemente, será nada”, brincou.

No vídeo, o casal posou para uma foto de ‘antes’, quando ela começou a trabalhar nos longos cabelos dele, usando a máquina para raspar a cabeça dele.

VAI ESTRELAR CINEBIOGRAFIA

Depois de muitas especulações sobre a cinebiografia de Robbie Williams, o cantor confirmou esta semana que vai interpretar a si mesmo em seu filme. O intérprete inglês vai estrelar no filme de Michael Gracey sobre sua vida, embora o diretor de Greatest Showman esteja em silêncio sobre como tudo vai acontecer.

Falando sobre Better Man,Gracey disse em entrevista ao jornal Daily Mail: “Robbie Williams vai ser interpretado e dirigido por Robbie Williams”, assegurou.

Ele disse que o filme será ‘surreal’ e ‘como um sonho’, enquanto confirmava que as músicas do cantor de 47 anos vão ser ‘re-contextualizadas e regravadas’ para o projeto. As filmagens vão começar na Austrália no início de 2022.

Quando perguntaram sobre os rumores de um teaser mostrando Robbie como um macaco animado, Michael teria explicado que o filme será sobre ‘como ele se vê como uma estrela’: “Vão usar uma combinação de métodos para ajudá-lo a conquistar sua performance.”

Gracey anteriormente revelou que o filme surgiu depois de horas de conversa com Robbie Williams, embora não tenha falado sobre como o cantor seria representado no cinema.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.