Notícias às 07:00

Robbie Williams diz que foi ameaçado de morte

Reprodução/Instagram

Robbie Williams revelou que quando estava no grupo Take That, estava ameaçado de morte. Ele contou no podcast Happy Place, de Fearne Cotton, que havia um contrato para matá-lo quando ele estava no topo de sua fama.

O cantor de Rock DJ revelou que 'as pessoas queriam espancá-lo' e que sua vida estava em perigo depois dele ser lançado à fama com Take That nos anos 1990.

Relembrando como sua vida mudou depois da fama, Robbie disse: "Eu venho de Stoke. Eu amo minha cidade, mas não pude voltar para lá ou sair quando tinha 17 anos. As pessoas queriam me bater em todo lugar que eu ia. Tinha um contrato para me matar, assunto sobre o qual eu nunca falo."

Robbie admite que lutou para lidar com as exigências de estar no centro das atenções e desejava 'voltar ao normal', apesar do seu sucesso.

O cantor de 46 anos disse a Fearne Cotton: "Instantaneamente minha vida era vista por um filtro, e em cinco, seis, sete meses eu pulei para Marte em uma nave espacial. Eu deveria saber como lidar com a nave e fazer com que ela pousasse direito, e cuidar de mim mesmo além de ficar em segurança. E eu não conseguia, eu só queria voltar ao normal. Eu queria meu bolo e queria comer, enquanto eu deveria completar o que eu presumia ser meu destino, eu não sabia que lutar contra isso era inútil".

O artista revelou ainda que teve pensamentos suicidas naquela época de sucesso.

"Eu fui presenteado com a oportunidade de chegar ao topo da montanha. Em um momento da minha carreira, eu vendia mais ingressos para shows do que qualquer um na história da música, eu consegui o melhor contrato de gravadora que alguém já teve na história da música. E eu queria me matar", revela.

Robbie Williams revela formação de nova banda: ‘Minha arte’
Robbie Williams confessa que está viciado em jogar golfe

Nova banda

 

Robbie Williams que ficou marcado com o hit Angels, fez um surpreendente anúncio por meio de uma live em sua rede social: seu retorno ao cenário musical com uma nova banda.

O público ficou radiante com a novidade! Inclusive, o cantor britânico já fechou parceria com dois compositores australianos, Flynn Francis e Tim Metcalfe, as canções poderão ser divulgadas em breve.

Contudo, engana-se quem pensa que a formação terá algum integrante de seu antigo grupo de trabalho, Take That.

"Vou fazer isto com os meus amigos. Formar uma banda, alugar uma sala, expor lá a minha arte”, disse ele.

O artista completou: "Durante o dia agirá como uma galeria. À noite, faço de DJ e será uma sala de espetáculos. Algo que se poderá chamar de rave", frisou.

As primeiras apresentações poderão acontecer em Berlim e Tóquio.

“Quero poder fazê-lo em vários sítios. Será divertido, não?", concluiu ele.

Notícias Relacionadas