Robbie Williams lança seus próprios biscoitos de aveia

Por - 01/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Robbie Williams lança sua própria marca de biscoitos de aveia, em colaboração com a WW (Weight Watchers, Vigilantes do Peso). Segundo o jornal the Sun, o cantor está de olho no setor de alimentação saudável desde que se tornou um embaixador da famosa marca de apoio à perda de peso.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal que a intenção do cantor inglês é levar sua marca de biscoitos para vários países.

“Eles são uma iguaria em sua cidade natal, Stoke-on-Trent, e ele acha que todos precisam experimentá-los. Ele experimentou sua receita com [sua esposa] Ayda e com o resto da família – e eles amaram”,  disse o informante.

Os biscoitos de aveia de sua cidade natal são frequentemente servidos durante o lanche matutino, normalmente com a adição de queijo grelhado. 

 Robbie Williams diz que foi ameaçado de morte

Robbie Williams revela formação de nova banda: ‘Minha arte’

Vetado

 

Robbie Williams queria que a noite de Natal fosse “quente” com sua esposa, Ayda Field, mas parece que não vai ser assim. Segundo publicação do site The Sun, a atriz vetou o sexo na casa deles durante as festas de fim de ano. 

A revelação foi feita na mais recente edição do podcast apresentado por eles, At Home With the Williamses. 

“Você está afim de sexo natalino?”, perguntou o músico. 

A esposa dele respondeu: “Oh, Deus não. Você quer sexo no Natal?”, vetando o ‘sexo natalino’. 

“Não, não me importo”, respondeu o músico em tom de decepção. “Então sexo está fora da lista de desejos? Você nunca sabe o que pode acontecer, o clima natalino. Pensei em dançar pelado com um laço ao redor do meu pênis, sendo o nosso luxo natalino”, brincou Robbie. 

Ayda, então, voltou a negar e pediu desculpas aos ouvintes. “Sinto muito por isso”. 

Casados desde 2010, a atriz e o músico são pais de quatro crianças.

---