Robbie Williams reacende briga com Liam Gallagher

Por - 29/10/19

Reprodução / Instagram

Robbie Williams voltou a falar de sua briga com Liam Gallagher, irmão de Noel Gallagher e ex-integrante da banda Oasis. Em recente entrevista a GQ Hype, o cantor, que não foge de polêmicas, reacendeu a inimizade com o colega de profissão, revivendo um convite para uma batalha dentro dos ringues.

Em meio a assuntos envolvendo drogas, sexo e dinheiro, Robbie foi questionado a respeito da luta que ele propôs a Liam anos atrás.

"Oh sim, por favor. Eu adoraria. Mas eu quero que seja uma luta profissional. Acabei de ver o quanto KSI e Logan Paul [estrelas do YouTube] ganharam com a luta deles e acho que podemos superar isso. Mas, sim, acho que da última vez, nos anos 2000, Liam queria ir para uma ferrovia abandonada ou algo assim. Eu não quero fazer isso", respondeu.

"Devemos ter assobios e sinos, se acontecer. […] Liam e eu seria uma coisa maravilhosa", revelou o artista. "Digamos que eu ficaria mais do que feliz em entrar no ringue com ele. Mais do que feliz. E obviamente eu venceria. Não em pontos, não. Ele cairia no terceiro round, eu acho. E precisamos conseguir uma licença adequada, pois não quero usar nenhuma proteção para a cabeça. Nocaute. Terceira rodada."

O desentendimento entre eles dura desde os anos 1990. Na época chegaram a ter uma rápida amizade, porém os xingamentos e trocas de ferpas deram início. Em 2000, durante o Brit Awards, Williams chamou o rival para uma briga depois de subir no palco para receber seu prêmio de Melhor Videoclipe.

Robbie Williams vai tatuar várias datas em seu corpo

---