Notícias às 14:00

Robbie Williams revela que gosta de urinar na piscina

Reprodução/Instagram/@robbiewilliams

Recentemente, Robbie Williams e a esposa Ayda Field deram uma entrevista para o jornal Daily Star. O cantor foi questionado se tem o hábito de fazer xixi no chuveiro.

“Eu não faço xixi no chuveiro com muita frequência, mas acontece. Não é um dos locais nos quais me dá mais vontade. Ontem eu fiz xixi na piscina. Eu vou até a casa de outras pessoas para fazer xixi nas piscinas delas”, revelou ele.

O músico ainda se comparou a um cachorro, que marca o território com a urina.

“Aí vira a minha piscina. Ela passa a me pertencer. É como xixi de cachorro. É o que mais gosto de fazer em uma piscina”, disse.

Ayda também revelou que tem o mesmo hábito que o marido.

“Com certeza eu também gosto de fazer dentro de piscinas”, disse a atriz.

Nas redes sociais, a atitude do casal recebeu bastante críticas.

“O Robbie Williams e a esposa fazendo piada sobre fazer xixi nas piscinas dos outros é algo que realmente me deu nojo", escreveu uma internauta.

Casados desde 2010, Robbie e Ayda são pais de Theodora, de sete anos, Charlton, de cinco, Colette, de um, e Beau, de quatro meses.

Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família

 

Robbie Williams confessou em seu podcast (Staying) At Home with the Williams, que foi muito difícil para ele não poder ver sua família em meio a pandemia do coronavírus. Ele afirmou que ficar longe da família naquele momento foi uma sensação bastante 'apocalíptica'.

O cantor admitiu que lutou muito para lidar com o fato de que o vírus mortal o impedia de ver seus filhos e isso o afetou muito, já que ele achava que estava 'começando a ter os sintomas' da doença e entrou em pânico.

Williams ficou super mal com a situação: "Na época eu pensava 'Não posso ir até meus filhos, não posso ir até minha esposa'. É apocalíptico. E então piorou. 'E se isso aumentar e eu não puder ir atrás da minha família?'. Naquele momento, e o ataque físico da mídia e das notícias, alimentou a minha ansiedade e eu achei que estava com os sintomas", contou.

Ele mesmo decidiu ficar em quarentena longe da família até descobrir que estava tudo bem com ele, e assim não colocar todos em risco.

Conversando no podcast, ele acrescentou: "Eu estou nesse lugar onde fico imaginando que tenho os sintomas da COVID. Eu comecei a entrar em pânico e me preocupar, e nesses momentos de pânico severo, é como aqueles casos de quebrar o vidro em caso de emergência. E quando eu quebro o vidro, eu ajoelho e rezo… então eu sentei e rezei. E quando eu fiz isso e rezei, ouvi 'fique com o amor' e pensei, o que o amor significa para mim? E então pensei na minha esposa e no modo como ela me olha", relembrou.

Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes
Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

Notícias Relacionadas