Robbie Williams mostra o momento em que raspa o cabelo do filho. Vídeo!

Por - 04/08/21

Robbie Williams corta o cabelo do filhoReprodução/Instagram

Depois de ver o pai com o cabelo raspado, o filho de Robbie Williams também quis copiar o look do cantor. Robbie compartilhou em seu Instagram uma foto onde aparece passando a máquina zero na cabeça de Charlie.

A mulher do artista, Ayda Field, foi a responsável de filmar a cena do pai cortando o cabelo do filho de seis anos.

Ela disse: “Então, o que está acontecendo, papai?”.

Robbie respondeu: “Charlie quer um moicano”, comentou.

Ayda disse: “Você quer dizer como o papai? Então você está fazendo um Moicano?”.

Veja+: Robbie Williams estará em cinebiografia

Enquanto Robbie passava a máquina na cabeça de Charlie, Ayda exclamou: “Charlie, não mova sua cabeça agora! Oh meu Deus, está ficando muito agressivo. Tem certeza que quer isso, Charlie? Está ficando um pouco tarde para isso. Ah… Eu não consigo olhar!”, exclamou a mulher.

Durante o processo, o menino parecia tranquilo brincando no celular.

Ela legendou o clipe dizendo: “Charlie quer se parecer com o papai #Comopaiefilho #barbearia #vidadepai @robbiewilliams”.

O casal também tem os filhos Teddy, de oito anos, Coco, de dois e Beau, de 18 meses.

Veja+: Robbie Williams fixa residência na Suíça

ENTREGUE À CALVÍCIE

Robbie Williams está ficando careca! O cantor revelou que está perdendo os cabelos literalmente, e explicou que não teve escolha a não ser raspar a cabeça toda quando percebeu algumas áreas falhas recentemente, mas decidiu usar um novo look mais chamativo, ao usar um moicano curto.

Conversando em um novo vídeo postado no Instagram de sua esposa Ayda Field, a atriz de 42 anos disse: “Então Robbie Williams, você está com um look novo. O que está acontecendo?”.

E Robbie respondeu: “Ok, estou perdendo o cabelo, então pensei que ao invés de lutar contra isso, deveria me apoiar nisso. O primeiro passo foi passar a máquina 1 em tudo e ver como ficava. Ficou bom”, comentou.

“E depois eu pensei enquanto você (Ayda) estava fora que talvez eu deveria tentar um moicano, mas que você diria não. Então isso aconteceu”.

Veja+: Robbie Williams lança biscoitos de aveia

Ayda brincou: “Você parece o Pepe Le Gambá (personagem do Looney Toones)”.

O cantor de 47 anos revelou anteriormente seu look quase careca quando deixou sua esposa cuidar de seu cabelo no mês passado.

Legendando o vídeo na época, ela escreveu: “@robbiewilliams É tudo ou nada quando se trata do seu cabelo… E aparentemente, será nada”, brincou.

No vídeo, o casal posou para uma foto de ‘antes’, quando ela começou a trabalhar nos longos cabelos dele, usando a máquina para raspar a cabeça dele.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.