Robbie Williams vai atuar em cinebiografia

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Depois de muitas especulações sobre a cinebiografia de Robbie Williams, o cantor confirmou esta semana que vai interpretar a si mesmo em seu filme. O intérprete inglês vai estrelar no filme de Michael Gracey sobre sua vida, embora o diretor de Greatest Showman esteja em silêncio sobre como tudo vai acontecer.

Falando sobre Better Man,Gracey disse em entrevista ao jornal Daily Mail: "Robbie Williams vai ser interpretado e dirigido por Robbie Williams", assegurou.

Ele disse que o filme será 'surreal' e 'como um sonho', enquanto confirmava que as músicas do cantor de 47 anos vão ser 're-contextualizadas e regravadas' para o projeto. As filmagens vão começar na Austrália no início de 2022.

Quando perguntaram sobre os rumores de um teaser mostrando Robbie como um macaco animado, Michael teria explicado que o filme será sobre 'como ele se vê como uma estrela': "Vão usar uma combinação de métodos para ajudá-lo a conquistar sua performance."

Gracey anteriormente revelou que o filme surgiu depois de horas de conversa com Robbie Williams, embora não tenha falado sobre como o cantor seria representado no cinema

 

Morando na Suíça

 

Robbie Williams está se mudando para um deslumbrante resort suíço. Segundo o jornal The Sun, o cantor gastou £24 milhões (R$ 180 milhões) em uma vila depois de passar um tempo por lá junto a sua família, isolados na Suíça durante a pandemia do coronavírus. 

Robbie, de 46 anos, quer se mudar para o resort no Lago Geneva junto a sua esposa Ayda Field Williams, 41, e seus quatro filhos, Theodora, oito, Charlton, seis, Colette, dois, e Beau, um. 

Segundo uma fonte do diário inglês os dois filhos mais velhos de Rob já estão frequentando uma escola local, e Robbie fez sua assinatura com o exclusivo Clube de Golfe de Genève, que fica perto de sua casa. 

"O Clube de Golfe de Genève é bem exclusivo. Você precisa conhecer as pessoas certas para conseguir apenas dar uma olhada, e isso sem contar as taxas gigantescas. Robbie é um jogador de golfe de primeira linha." 

Conversando sobre a decisão do artista e sua família, de fixar residência na Suíça,  o informante disse: 

"Ele e sua família estão muito felizes. Eles amam a vida por lá, amam o espaço e o lago próximo. A vizinhança está acostumada com seus habitantes ricos e a privacidade é totalmente respeitada".

---

Tags: ,