Robert De Niro fala da lesão que sofreu no set de filmagem

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Robert De Niro se feriu, semana passada, durante filmagem do novo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, mas o ator de 77 anos insiste que sua lesão na perna não afetará as filmagens. 

Segundo o site IndieWire, o ator sofreu a lesão enquanto estava fora do set em Oklahoma, onde o filme está sendo feito, e ele voou de volta para Nova York na noite de quinta-feira (13) para ver um médico. 

Seu representante afirmou que ele já estava programado para voltar para sua casa para um intervalo de duas semanas da produção. 

Ao ser questionado se o incidente não vai prejudicar o filme, De Niro disse ao IndieWire que a lesão dificilmente afetará seu desempenho como o fazendeiro William Hale, já que o personagem não é particularmente ativo. 

“O que estou fazendo com Scorsese em Killers of the Flower Moon, sou praticamente um personagem sedentário de certa forma. Não me movo muito, graças a Deus. Então vamos dar um jeito”, disse. "Eu só tenho que fazer o procedimento e manter a perna reta em uma determinada posição e deixá-la curar-se", justificou. 

Sobre a lesão o ator confessou que sentiu uma 'dor insuportável' quando caiu. 

"Eu rasguei meu quadríceps de alguma forma. É apenas uma simples passagem por cima de alguma coisa e eu simplesmente caí. A dor foi insuportável e agora tenho que consertá-la. Mas acontece, especialmente quando você envelhece, você tem que estar preparado para coisas inesperadas. Mas é administrável. ", assegurou. 

Killers of the Flower Moon começou a produção no mês passado. O elenco também inclui Leonardo DiCaprio como o sobrinho de De Niro, Ernest Burkhart, Lily Gladstone como a esposa de Ernest, Mollie, e Jesse Plemons como Tom White, um agente do FBI que vai investigar uma série de assassinatos. 

Incidente

Robert De Niro sofreu um pequeno incidente durante as filmagens de seu novo longa do diretor Martin Scorsese, 'Killers of the Flower Moon', que deve estrear na plataforma AppleTV+. 

O ganhador do Oscar , de 77 anos, machucou a perna enquanto rodava uma cena fora do set em Oklahoma, onde interpreta William Hale no drama de faroeste, que também é estrelado por Leonardo Dicaprio e Jesse Plemons. 

Segundo  o site TMZ, a gravidade da lesão é desconhecida, mas De Niro teve que voltar para Nova York para procurar atendimento médico. 

Uma fonte contou que as cenas do ator vão atrasar porque ele precisou tirar algumas semanas de folga, longe do set, até se recuperar. 

O novo filme da AppleTV+ é baseado no livro de David Grann sobre o recém-formado Bureau of Investigation, que tenta resolver os assassinatos em série de membros da tribo Osage nos Estados Unidos durante a década de 1920. 

Martin explicou anteriormente que os atrasos causados ​​pela pandemia do coronavírus na verdade foram benéficos para o filme, pois deu ao elenco e à equipe mais tempo para melhorias.

---