Notícias às 09:00

Robert Pattinson e Suki Waterhouse falam em casamento

Robert Pattinson e Suki Waterhouse
Robert Pattinson e Suki Waterhouse / Grosby Group

Robert Pattinson está falando de casamento com a namorada Suki Waterhouse. Segundo o programa E!News o casal está decidido a dar o próximo passo importante em seu relacionamento.

Juntos há dois anos, e embora não tenham pressa de se casar, uma fonte comentou que os atores moram juntos e Rob vai pedi-la em casamento: "Se é que já não o fez", justifica o informante.

"Rob e Suki definitivamente discutiram sobre seu casamento, mas eles não tem pressa. Suki não está pressionando e ambos estão comprometidos um com o outro", afirma a fonte.

"Eles são um bom casal. Passaram um tempo juntos no Reino Unido nesse último ano e sua relação está mais forte do que nunca", assegura uma pessoa próxima.

The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói

De acordo com o programa de televisão, não será surpresa se eles anunciarem seu noivado em breve:


"Eles gostam de ser discretos juntos e têm interesses parecidos. Eles são inseparáveis e estão apaixonados", acrescentou.

Depois da Covid

Finalmente Robert Pattinson voltou às filmagens de The Batman, após seu diagnóstico de coronavírus. O ator foi visto nesta segunda-feira (12)  rodando algumas cenas do novo longa, em Liverpool, na Inglaterra, do lado de fora do edifício St George’s Hall, na frente da estação de Lime Street.

O filme da DC retomou o trabalho algumas semanas atrás, e agora o ator foi visto filmando o que parece ser uma cena de funeral.

Robert Pattinson volta a filmar The Batman

Pattinson usava um terno escuro e estava cercado por carros da polícia, cavaletes de segurança da cidade fictícia de Gotham enquanto outros estavam ao seu redor nos degraus. O carro utilizado por Bruce Wayne também foi visto e até um misterioso capanga que, aparentemente, faz parte da gangue do Charada (Paul Dano) apareceu.

A recente paralisação da produção não foi a primeira de The Batman. Em março, a produção foi interrompida devido à pandemia, depois que toda a indústria cinematográfica foi suspensa. As filmagens foram retomadas por apenas dois dias em setembro, antes do diagnóstico de Pattinson.

Diagnóstico

As filmagens de The Batman foram interrompidas em setembro, de acordo com a revista Vanity Fair, porque Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19.

Embora a publicação enfatize que fontes em cargos elevados confirmaram a informação, a Warner Bros, responsável pela produção, disse que não comentaria sobre casos individuais.

Representantes de Pattinson também não se pronunciaram. Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

"Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente", disse um porta-voz da Warner em nota.

Robert Pattinson diz que não treina para viver Batman

Robert Pattinson faz ensaio próprio para a GQ Magazine e web reage

Relembre a saga Crepúsculo antes de ler Sol da Meia-Noite

Notícias Relacionadas