Notícias às 10:00

Robert Pattinson estreia como produtor de cinema

Grosby Group

Enquanto finalizam a pós-produção de The Batman, Robert Pattinson está assumindo outro papel em sua carreira cinematográfica. O ator vai estrear como produtor!

De acordo com o site The Wrap, Pattinson fechou um contrato geral com a Warner Bros. para produzir novos projetos para a companhia.

O acordo coloca o ator de 35 anos como produtor de conteúdos para a Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Warner Bros. Television e HBO Max.

Através de um comunicado, Robert Pattinson confirmou seu novo trabalho:

“Warner Bros Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir as novas vozes mais empolgantes no cinema e na televisão e ajudar a dar vida às suas visões”, afirma.

“Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além dos limites com criatividade”.

Ainda não há detalhes do primeiro projeto que Pattinson vai assumir.

No ano que vem, o ator vai ser visto nos cinemas no filme The Batman, que será lançado em março.

Atraso em filmagens

A pandemia do novo coronavírus atingiu o set de 'The Batman' novamente. Segundo o jornal The Sun, agora outro integrante da equipe foi diagnosticado com Covid-19.

De acordo com fontes da publicação inglesa, o dublê de Robert Pattinson no filme supostamente testou positivo para  o coronavírus e deve que ser afastado.

O dublê e os que estavam dentro de sua bolha foram obrigados a se isolar por 10 dias, então a filmagem foi interrompida mais uma vez.

Esta é a quarta vez que a Covid interrompe a produção.

As filmagens pararam quando todos foram bloqueados há um ano, e então Pattinson supostamente testou positivo para o vírus em setembro, logo após o diretor Matt Reeves começar a filmar novamente.

Outro dublê o contraiu o vírus em novembro, causando mais atrasos na produção.

Uma fonte comentou: "Filmar um filme dessa escala já é uma coisa difícil o suficiente sem a Covid. Embora isso mostre que o regime de testes da Warner Bros está funcionando,  mas ter tantas pessoas fora do set por 10 dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme", justifica.

Apesar do atraso mais recente, o filme ainda está em vias de terminar até o próximo mês.

Notícias Relacionadas