Notícias às 18:33

Robert Pattinson sofre acidente doméstico na cozinha

Reprodução/Instagram

Robert Pattinson tentou fazer bonito na cozinha, durante entrevista por vídeo à GQ norte-americana. A receita constituía em um macarrão no microondas, enrolando o prato em papel alumínio, que logo explodiu! Resultando em um grande susto! Contudo, ele não se feriu, para o alívio dos fãs.

Diferente de muitas pessoas que estão exagerando na gula, no período de isolamento social, o ator está cuidando de sua alimentação, para se manter em forma quando tudo se normalizar e o famoso retomar às filmagens de seu projeto The Batman.

Pattinson está passando a quarentena na companhia da namorada, em Londres.

Robert Pattinson enlouquece os fãs com novo traje de Batman
Robert Pattinson é declarado o 'Homem mais bonito do mundo'

Batman

Robert Pattinson já está vivendo na pele do Batman. As filmagens do longa começaram oficialmente esta semana, em Londres, e uma imagem do ator com seu novo traje está sendo difundida nas redes sociais.

As fotos foram feitas na última quinta-feira (13), como o primeiro teste de câmera do ator como o personagem.

Os fãs enlouqueceram com o novo Batman.

O diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra), responsável pelo longa do homem morcego, ainda compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo do teste de câmera.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Riddler, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard em um papel ainda não conhecido.

O Batman está programado para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Declarado o 'Homem mais bonito do mundo'

Segundo o jornal Daily Mail, de acordo com a ciência, Robert Pattinson é o homem mais bonito do universo. E a resposta surgiu de  pesquisas científicas sobre o que constitui o 'rosto perfeito'.

O estudo indica que o rosto de Pattinson é 92,15% 'preciso' para a chamada 'proporção áurea da beleza Phi', uma escala usada para medir a perfeição física que os antigos gregos desenvolveram usando a matemática.

O Dr. Julian De Silva, um dos investigadores, disse ao diário inglês que 'a testa, a posição dos olhos, o queixo e a largura e comprimento do rosto de Robert estão entre suas melhores características'.

Robert Pattinson foi o vencedor quando todos os elementos do rosto foram medidos, justifica De Silva, vencendo nomes como Henry Cavill, Bradley Cooper e Brad Pitt, que obtiveram o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

"Essas novas técnicas de mapeamento por computador nos permitem resolver alguns dos mistérios que tornam alguém bonito fisicamente e a tecnologia é útil no planejamento de cirurgias de pacientes", explica o supervisor da pesquisa.

Robert Pattinson diz que ‘vai fazer cinema pornô’. Entenda!
Robert Pattinson se sente ainda como um adolescente
Robert Pattinson diz que seu Batman não é um super-herói