Robert Pattinson testa positivo para a Covid-19, diz revista

Por - 04/09/20

Reprodução/Instagram

As gravações de The Batman foram interrompidas esta semana. Isso porque, de acordo com a revista Vanity Fair,Robert Pattinson testou positivo para Covid-19.

Embora a publicação enfatize que fontes em cargos elevados confirmaram a informação, a Warner Bros, responsável pela produção, disse que não comentaria sobre casos individuais. Representantes de Pattinson também não se pronunciaram. Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

"Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente", disse um porta-voz da Warner em nota.

The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói

Pandemia interrompeu o trabalho

A produção do novo filme do homem morcego havia sido anunciada para o começo de setembro. As filmagens foram paradas em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O novo longa do personagem dos quadrinhos da DC, que tem Robert Pattinson no papel principal, tem ainda no elenco Zoe Kravits como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson diz que não treina para viver Batman

---

Tags: