Notícias às 02:01

Robert Pattinson viaja à Escócia para cenas adicionais de The Batman

Robert Pattinson de blaser
Reprodução/Instagram

Robert Pattinson e Colin Farrell estão indo para Glasgow, na Escócia, filmar cenas adicionais do seu novo filme, “The Batman”, segundo revelou o site The Daily Record.

A produção terminará suas filmagens em breve, porém algumas cenas dos atores, que interpretam respectivamente o Batman e o vilão Pinguim, precisarão serem refilmadas, de acordo com a publicação, incluindo uma cena de luta.

Glasgow é o local escolhido para ser a cidade natal de Batman, Gotham City. As filmagens estão em estágio final e depois de Glasgow o filme irá para a parte de pós-produção.

Ainda segundo o The Daily Record, as cenas finais que o diretor Matt Reeves vai dirigir também serão na cidade escocesa.

As filmagens precisaram parar devido ao aumento dos casos de Covid-19.

Veja+: Matt Damon zoa Ben Affleck por perder papel de Batman

Recentemente muitos fãs comentaram nas redes sociais que viram uma pessoa ‘parecida com o Batman’ pelo cemitério de Necrópolis, próximo a Catedral de Glasgow.

Os fãs ficaram animados achando que era o próprio Robert Pattinson, mas era apenas um dublê vestido de Batman.

Uma fonte revelou ao The Daily Record que as filmagens acontecerão no Cemitério Necrópolis e em Merchant City por uma semana. Depois disso, os dois voltarão para Nova York por duas semanas, onde a produção irá finalizar o filme.

Estreia como produtor

Enquanto finalizam a pós-produção de The Batman, Robert Pattinson está assumindo outro papel em sua carreira cinematográfica. O ator vai estrear como produtor!

De acordo com o site The Wrap, Pattinson fechou um contrato geral com a Warner Bros. para produzir novos projetos para a companhia.

O acordo coloca o ator de 35 anos como produtor de conteúdos para a Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Warner Bros. Television e HBO Max.

Por meio de um comunicado, Robert Pattinson confirmou seu novo trabalho:

“Warner Bros Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir as novas vozes mais empolgantes no cinema e na televisão e ajudar a dar vida às suas visões”, afirma.

“Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além dos limites com criatividade”.

Ainda não há detalhes do primeiro projeto que Pattinson vai assumir.

No ano que vem, o ator vai ser visto nos cinemas no filme The Batman, que será lançado em março.