Notícias às 05:00

Roberta Miranda desencana das calcinhas coloridas para o Ano Novo

Foto em estúdio de Roberta Miranda
Foto: Divulgação

Considerada a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda também é conhecida por sua irreverência. Pronta para viver a vida, a cantora não tem medo, muito menos vergonha de ser feliz aos 65 anos. Recentemente, ela mostrou aos internautas que estava curtindo uma vitamina D enquanto fazia topless em casa.

O que a artista também não abria a mão era deum lingerie diferente para celebrar o Ano Novo. Existe a superstição de que usando uma calcinha de determinada cor – como amarela – pode atrair um certo desejo para o ano que se inicia.

Amor, dinheiro, paz… as opções não faltam. Entretanto, a artista contou ao OFuxico que desistiu de seguir tal ritual.

“Antes, eu tinha aquela superstição de passar a virada com calcinha de determinada cor. Usava branca, vermelha, mas agora, desencanei [risos].”

Ainda sem um destino concreto para o Réveillon, Roberta também revelou seus desejos para 2022.

“Que todo mundo esteja vacinado e que Deus dê muita saúde para todas as pessoas. Também desejo que Ele dê consciência e sabedoria para todos, isso seria um presente maravilhoso.”

Veja+: Roberta Miranda faz homenagem à Marília Mendonça em show ao vivo

UMA LEMBRANÇA INESQUECÍVEL

Roberta Miranda passou o Natal em São Paulo depois que seus planos para viajar até Nova York não deram certo. Sobre a data, ela ainda compartilhou uma memória que faz-se presente até hoje em sua mente.

“Quando criança nunca tive Natal. Lembro quando meu pai escondeu três estrelinhas, que eram as bonequinhas. Eu descobri, abri o cofre, peguei as estrelinhas. Ele me deu uma surra, mas essas estrelinhas viraram inesquecíveis.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas