Notícias às 14:49

Roberta Miranda e o suposto nude de Tiago Iorc: ‘É um rolo de macarrão’

Reprodução/Instagram

Como se já não bastasse toda a polêmica com Anavitória pelos direitos autorais das músicas que fizeram em parceria, Tiago Iorc agora está envolvido em um outro bafafá na internet, desta vez bem mais picante. 

Sobrou pra ele: nude vaza e fãs cogitam ser imagem de Tiago Iorc

Um nude viralizou na web na última terça-feira (14) como supostamente sendo do cantor, que ainda não se pronunciou sobre o caso e não confirmou se realmente se tratava de um vídeo dele ou não. 

Mas isso não impediu que as pessoas compartilhassem, criassem memes, comentassem e já atribuíssem o órgão genital ao cantor, que, inclusive, foi bastante elogiado, até mesmo por famosos, por conta de seus 'atributos'. 

Uma das celebridades que tweetou sobre o vazamento da foto foi Roberta Miranda, que sempre se mostra sem papas na língua e sem tabus.

"Isto não é um p*nto… é um rolo de macarrão. Quem gostou bate uma", escreveu a artista, seguido de palminhas. 

Uma seguidora a repreendeu dizendo que ela era uma 'dama' e que não deveria falar assim. Nisso, Roberta logo rebateu. 

Tiago Iorc sobre redes sociais: ‘Existe vida fora delas’

"Sim!! Sou uma dama! Claro! Mas que isto é um r*lão é. Quem o receber vai direto para o cirurgião plástico", comentou. 

Depois ainda brincou publicando um vídeo de seu cachorro dizendo que "até ele perdeu o sono vendo o troféu do Tiago Iorc". 

 

Outro que não perdeu a oportunidade de fazer piada foi, claro, Whindersson Nunes. O humorista brincou que o motivo do 'sumiço' de Tiago Iorc, que ficou com a carreira em hiato por um tempo, tem relação com o tamanho do órgão genital dele, pois precisava descansar após o esforço de bombear o sangue para ele todo. 

"Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é mto esforço, tem que descansar no mínimo um ano", disse ele. 

Depois, ainda fez graça com a música do cantor, Amei Te Ver, em que em um trecho, ele canta: 'Quase ninguém vê'. 

"E ainda é mentiroso o Tiago Iorc viu, disse que quase ninguém vê…", completou. 

 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comentário de Fernanda Paes Leme, que deu o que falar. Tudo começou quando a atriz questionou o que estava acontecendo para estarem falando de Tiago Iorc, porque ela não estava entendendo. 

Quando explicaram, ela disse que talvez não seria dele mesmo, porque é fácil fazer montagens com essas coisas. Mas aí ofereceram mostra a foto para que ela tire suas próprias conclusões. 

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc comprometido

Então, Fernanda brincou com a situação e dispensou as supostas nudes do cantor, dizendo que não queria vê-las pois já tinha acordado carente e as imagens só iam piorar esse estado. 

"Não quero ver não… Eu já acordei carente, aí antes de dormir vocês me vem com essa… Me deixa quieta aquiiiii…", escreveu ela em seu Twitter. 

"Concordo contigo! Sacanagem né… Quarentena não é hora de vazar nudes…", brincou uma seguidora em resposta. 

 

Notícias Relacionadas