Notícias às 19:00

Roberta Miranda esbanja elegância em jantar com CEOs no Brazil Conference

Roberta Miranda em evento nos EUA
Foto:Divulgação

A cantora Roberta Miranda, que está visitando os Estados Unidos neste final de semana, participou de um jantar super seleto com CEOs e grandes personalidades promovido pelo Brazil Conference 2022, evento organizado por alunos de Harvard e outras importantes instituições.

O encontro de boas-vindas aconteceu na sexta-feira, 08 de abril, no Alden Castle, em Boston, reunindo palestrantes e organizadores, uma ótima oportunidade para os participantes se conhecerem e trocarem experiências. A Rainha do Sertanejo foi convidada por estudantes da Harvard Business School para compor o painel “Instigando a Cultura Popular”, que vai abordar a importância da música na cultura brasileira.

Leia+: Roberta Miranda aproveita dia de sol e faz topless

Roberta Miranda com máscara bordada
Foto: Divulgação

Para o jantar, Roberta Miranda se preparou belíssima, usando uma das suas peças avaliada em 40 mil dólares. Isso sem dizer a máscara de proteção bordada com as bandeiras do Brasil e EUA. A cantora chegou ao encontro de forma suntuosa: foi ao Alden Castle em um maravilhoso Cadillac, junto a representantes da Amazon no Brasil, e deixou no ar a vinda de um novo projeto: “Amazon, logo logo Roberta Miranda com vocês, hein?”.

Durante o evento, Roberta Miranda conversou com personalidades convidadas, como o presidente da Google no Brasil, Fábio Coelho, que brincou durante a gravação dos stories: “Ela é a rainha, eu sou só o empresário e súdito”.

Neste evento, estiveram presentes grandes personalidades brasileiras e internacionais do mundo dos negócios, da indústria musical, da rede alimentícia, esportistas, apresentadores de tv, políticos, artistas e empreendedores, todos participantes do Brazil Conference.

Veja+: Roberta Miranda capricha em look, durante live

“Faz quase uma semana que minha cabeça deu uma volta e eu não durmo direito. Reconhecimento do meu trabalho!”, disse a cantora.

Roberta Miranda desce do carro
Foto: Divulgação

MAIS CONVIDADOS IMPORTANTES

Outra presença marcante no welcome dinner foi a da advogada e comentarista política Gabriela Priolli, que disse de forma descontraída já ter visitado a casa da cantora e que até já sonhou com o telefone do ramal da artista.

Roberta Miranda conversou com Daniella Ribeiro, senadora e atual presidente do partido PSD na Paraíba. A representante política interagiu nos stories da cantora: “Novidades e mais novidades! Robertinha Miranda de volta à terra dela, João Pessoa!”.

Leia+: Roberta Miranda realiza festa virtual para cãozinho Severino

Outras célebres presenças do evento foram Marina Gaudêncio, Head da International Affairs Office; Eliane Dias, agente de talentos de artistas como Mano Brown e Racionais MC’s e Jânio Quadros Neto, que trabalha com celebridades internacionais.

No encontro, também aconteceu uma apresentação de coral muito animada e o discurso dos organizadores do Brazil Conference 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas