Roberta Miranda faz repertório diferenciado em live talk show

Por - 22/07/20

Paolo Martinelli/Divulgação

Sucesso na música e nas redes sociais, Roberta Miranda está preparando um repertório diferenciado para a realização de sua terceira live, #Rhumores, que acontecerá no próximo domingo (26) às 18h, com transmissão por seu canal oficial no YouTube.

Além de clássicos que consagram sua trajetória, como Majestade, o Sabiá e Vá com Deus, a eterna Rainha da Música Sertaneja brindará os fãs com faixas como Xodó, de Gilberto Gil, e Mulher Nova Bonita e Carinhosa, de Amelinha, entre outras surpresas. “Estamos preparando um repertório inédito! Como o público nunca viu! Teremos muitas novidades! Aguardem!", convidou a artista.

Com o formato de talk show, a live #Rhumores, de Roberta Miranda contará com histórias divertidas e curiosas, dando ênfase ao lado bem humorado da cantora.

A cantora fará sua terceira live @robertamiranda

Nova geração

Percussora do sertanejo feminino no Brasil, Roberta Miranda sabe de sua relevante contribuição para o gênero musical que se popularizou no país. Em entrevista à Revista Tititi, a artista festejou tal feito conquistado por todas.

“Acho legal e fico muito contente. Eu abri, desbravei todo caminho. Elas sabem que fui para luta corpo a corpo no mundo sertanejo, para elas virem com força total também. E não sou eu quem falo, é minha história quem conta isso”, contou ela.

Mulher de fé, a famosa não deixa de ter esperança em dias melhores e deixou sua mensagem de otimismo, para combater a tristeza causada pelo novo coronavírus.  

“As orações que até hoje eu rezo, é a Santo Anjo, para o anjo da guarda, e o Credo, que é muito forte. É preciso orar muito, principalmente, hoje em dia, com essa pandemia. Coisa terrível”, acrescentou.

E por falar em isolamento social, a cantora revelou quais atividades têm feito nesse período.

“Dando andamento aos meus projetos, dentro de casa. Toco meu violão sempre tentando produzir algo, faço esteira… Mas me preocupa muito o pessoal de baixa renda. Se está difícil para mim, imagina para quem mora em um quartinho com 10, 12 pessoas? Homens que não prestam e já batiam em suas mulheres”, detalhou.

Roberta Miranda fará live Arraial com Correio Elegante
Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson

---