Roberta Miranda realiza festa virtual para cãozinho Severino

Por - 26/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A cantora Roberta Miranda prepara para sexta-feira (26), a comemoração do aniversário de três anos do seu cãozinho, Severino Miranda – um charmoso spitz-alemão-anão também conhecido como Lulu da Pomerânia.

Por conta da pandemia da Covid-19, o evento será virtual com transmissão a partir das 18h pelo Instagram da artista, que deseja dividir com os fãs e amigos esse momento especial.

Assim como sua “mamãe” famosa, o pet faz sucesso na internet! No Instagram ele já ultrapassa 35 mil seguidores. Para acompanhar as aventuras do cãozinho, basta seguir o perfil @severinormoficial.

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial | Instagram: @robertamiranda | YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1.

New look

Após postar na caixinha de perguntas do Instagram sobre se deveria ou não mudar no visual, a cantora Roberta Miranda ouviu a voz do povo e decidiu mudar o visual: cortou o cabelo super curtinho, acima do queixo, radicalizando o visual. A cantora sempre foi conhecida pelo público pelos cabelos longos.

A cantora realizou uma live no Facebook para que seus seguidores pudessem ver ao vivo o momento em que cortava as madeixas, atraindo mais de 20 mil de internautas. 

Roberta Miranda comemora aniversário com live
Roberta Miranda lança CD de tango: ‘É um presente’

---