Roberta Miranda sobre fim da dupla Simone e Simaria: “Triste”

Por - 19/08/22

Roberta Miranda posa sorridente, em foto de estúdioRoberta Miranda posa sorridente, em foto de estúdio - Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 18 de agosto, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla. Pelo Instagram, as artistas fizeram a declaração e seguirão em carreira solo.

Ao saber do fato, Roberta Miranda, em conversa com o colunista Leo Dias, deu sua opinião sobre o fim da dupla.
“É complicado, mas você tem desavenças dentro de sua própria família, que também é complicado, mas torna-se quase normal. Eu não sei os motivos, e mesmo que soubesse eu não falaria porque não tenho autorização delas, mas é assim, é triste, porque é um casamento perfeito vocalmente falando, é triste. Simaria canta, Simone canta, elas têm uma voz belíssima.”

COMUNICADO

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

‘Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante’, diz Simaria.

Simone completa: ‘A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

ENTENDA A TRETA

Em 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes abriu o coração e fez um desabafo surpreendente ao jornalista Leo Dias, momentos antes de sua festança, que reuniu celebridades em São Paulo. Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, abriu o jogo sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.

A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo,se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: