Roberto Cabrini é o novo contratado da Record TV

Por - 21/10/20

Antonia Chahestian/Divulgação/Record TV

Depois de sua saída do SBT após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é o novo contratado da Record TV. O famoso jornalista retorna ao canal para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada.

Carlos Alberto de Nóbrega prestigia livro de Roberto Cabrini

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção", afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV em comunicado oficial.

"Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, completou.

Com mais de 40 anos de carreira, Cabrini ressaltou ainda a importância de estar na Record TV neste momento.

"“Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem."

Mulher que acusa Neymar dá mais detalhes do caso no SBT

Nascido em Piracicaba, no interior de São Paulo, Roberto Cabrini ingressou no jornalismo em sua cidade natal aos 16 anos, trabalhando em uma rádio e um jornal local. Um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o país.

O profissional passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o Repórter Record, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.

---

Tags: