Roberto Carlos cancela cruzeiro: ‘Momento não nos permite festejar’

Por - 18/02/22

Roberto Carlos em showClaudia Schembri

O tradicional cruzeiro de Roberto Carlos tinha tudo para fazer sua primeira viagem depois de todo esse tempo de pandemia, mas não será desta vez. A equipe do Projeto Emoções informou que precisou cancelar a viagem novamente, evitando assim um possível surto da Covid-19.

A equipe do cantor ainda informou que Projeto Emoções em Alto Mar 2022 deve acontecer na próxima temporada de cruzeiros, que acontece entre novembro de 2022 e março de 2023. Ela ainda não informou sobre como será feita a troca de passagens ou reembolso, mas pediu que os clientes entrem em contato.

“Pedimos que entre em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo seu pedido e regularize sua reserva. Nossa equipe está preparada para prestar todas as informações e atendimento necessários”, informou.

Confira a carta enviada aos fãs que já tinham comprado a viagem, publicada pelo UOL!

Caro(a) Passageiro(a)

Desde o lançamento do nosso cruzeiro nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita e a melhor experiência, porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar.

Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações.

Deixamos aqui um agradecimento especial a todos vocês que estão conosco, formando esta maravilhosa Família Emoções, nos incentivando e nos motivando a trabalhar ainda mais entusiasmados para que a nossa próxima edição seja a mais extraordinária de todas.

Pedimos que entre em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo seu pedido e regularize sua reserva. Nossa equipe está preparada para prestar todas as informações e atendimento necessários!

Nos vemos em breve!

Projeto Emoções

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais