Roberto Carlos retoma parceria com Erasmo e diz ter medo de ficar careca

Por - 14/02/11 às 18:23

Ag.News

Nesta segunda-feira (14), Roberto Carlos reuniu a imprensa no Pier Mauá, Rio de Janeiro, para contar as novidades que estão sendo preparadas para 2011. O encontro aconteceu dentro do navio Costa Serena, onde acontece a 7a. edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar".

Entre os novos projetos anunciados, destaque para uma dobradinha histórica, responsável por sucessos que marcaram época e até hoje seguem sendo regravados ao redor do mundo, por artistas dos mais variados estilos. Roberto Carlos contou que, em seu próximo álbum, vai retomar a parceria histórica com Erasmo Carlos.


O Rei contou que já tem várias canções prontas, em quantidade suficiente para dois discos. O novo álbum ainda não foi gravado  por falta de tempo, e devido aos seus inúmeros compromissos profissionais.
 

Logo no início do bate-papo, depois de explicar o projeto, os jornalistas perguntaram do que o Rei tem mais medo. Bem-humorado, ele respondeu:

“Calvície, velhice e a terceira coisa vocês podem imaginar…”

Vaidoso e prestes a completar 70 anos, em 19 de abril, ele disse que quer que ignorem sua idade

"Vou tentar fazer algo para que o público esqueça que cheguei aos 70.", brincou. "Não me sinto com a idade que tenho, nem com 60 quanto mais 70", completou.

Homenageado do Carnaval carioca pela escola de samba Beija-Flor, o cantor falou com animação sobre a expectativa para folia e garante que não vai chorar na avenida.

“Carnaval não é lugar de choro”, disse.

Confirmando seu primeiro show em Jerusalém, como O Fuxico já tinha adiantado, ele relembrou quando pisou pela primeira vez na Terra Santa.

"Já estive em Jerusalém quando era menino. Na época, fui filmar algumas cenas do filme 'Diamante cor-de-rosa'. Foi uma viagem muito boa, conheci pouco porque o tempo era pouco."

Já sobre Paula Fernandes, cantora com quem dividiu o palco no final do ano, gerando boatos deram conta de que estavam juntos, Roberto apenas elogiou a performance da artista.

"Paula foi esclholhida pelo talento, pelo que ela faz de bom. Ela tem uma voz muito especial, um estilo todo dela. Foi escolhida porque  ria adicionar muita coisa ao show. Essa foi a ideia. Ela correspondeu à expectativa. Fez uma apresentação linda".

Antes e ir embora, ele ainda lembrou da aposentadoria de Ronaldo Fenômeno do futebol e agradeceu o jogador todas as emoções que ele já fez o Brasil sentir.

"Obrigado Ronaldo por todas as emoções, os gol, as jogadas. Quero agradecer por todas as alegrias que nos deu e que Deus o abençoe".

Como já é tradição, a mãe e a irmã de Maria Rita, mulher do Rei que morreu vítima de câncer em 1999, também estão a bordo do navio.

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---