Notícias às 15:25

Roberto Carlos segue com shows, gravações, tira férias e volta com Projeto Emoções em terra firme

Lê Taccilo

Roberto Carlos está a todo vapor. Com seus 75 anos,  o cantor e compositor segue uma agenda de apresentações e gravações de dar inveja.

Em conversa com a assessoria do Rei,  a reportagem de OFuxico descobriu alguns de seus compromissos.

Nesta terça-feira (8), por exemplo, Roberto segue com as gravações de seu especial de fim de ano, nos estúdios da Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebendo Marisa Monte, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Ontem (7) Roberto gravou com Zeca Pagodinho.

Na sexta (11) e sábado (12), ele se apresentará no Metropolitan, no Rio de Janeiro, dia 2 de dezembro estará em Poços de Caldas, Minas Gerais, dia 3 de dezembro Socrocaba no interior de São Paulo, dias 9 e 10 de dezembro em São José dos Campos e depois fica com apresentações nos dias 17,18,20 e 21 no Vivo Rio, no Rio de janeiro.

“No final do ano, Roberto Carlos vai viajar para o exterior para curtir alguns dias de descanso e só vai retornar às suas atividades em fevereiro de 2017, quando vai cantar num resort na Praia do Forte, na Bahia, dentro do Projeto Emoções, que, pela primeira vez, vai acontecer em terra firme”, contou a assessoria do Rei a OFuxico.

Notícias Relacionadas