Notícias às 09:16

Roberto Justus e esposa são criticados por curtirem Paraty

Reprodução/Instagram/@robertoljustus

No último final de semana, Roberto Justus e Ana Paula Siebert viajaram para Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, acompanhados da filha Vicky, de dois meses.

Nas redes sociais, o casal foi bastante criticado por estar furando a quarentena imposta pela cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus, há quatro meses.

Em um grupo do Facebook, chamado Trindade Vive, fotos do casal foram divulgadas com a seguinte mensagem:

"Paraty está fechada para o turismo por decreto municipal, mas assim como o Condomínio Laranjeiras, o aeroporto da cidade está a disposição para celebridades que aqui quiserem chegar para passear com as suas lanchas. Segundo a esposa de Roberto Justos, Ana Paula Siebert, o município está aberto ao turismo para quem apresentar teste negativo para o Covid-19. Hoje, 26 de julho, são 570 casos confirmados de coronavírus em Paraty e 20 mortes. Como diz o poeta, navegar é preciso, viver não é preciso. Essa cidade precisa mudar para ser governada para o povo e não somente para a elite milionária".

Nos comentários, diversos moradores da cidade opinaram sobre o caso.

Uma vergonha. Então, quem tem dinheiro manda agora? Fechou para todos, mas eles não são todos", escreveu um internauta.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus são criticados por moradores de Paraty

Ana Paula Siebert se assusta com boneca realista de Rafaella Justus

Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem. Ela vem experimentando as maravilhas e os desafios da maternidade. Contudo, recentemente, a esposa do empresário Roberto Justus levou um tremendo susto.

Ao chegar perto do elevador de seu apartamento, a loira que estava em companhia da enteada Rafinha Justus, olhou para trás e achou que a boneca realista da menina, fosse sua filha Vicky, a recém-nascida de dois meses.

“Gente, cheguei no elevador agora e levei um susto! Estou descendo com a Rafa e ela estava com a bebê no colo. Perguntei se ela estava saindo com a Vicky”, relatou, após perceber o equívoco.

A influenciadora digital ainda falou do sentimento de culpa, que toda mãe carrega.

“Saio de casa e morro de peso na consciência de deixar meu pacotinho. Saí duas horinhas e já fico com o coração partido”, desabafou ela.

Rafa Justus celebra aniversário com os pais e muita cor
Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha