Roberto Justus e esposa vão a velório de sobrinho de Hebe Camargo

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Marcos Ribas/Brazil News

Morreu, no último domingo (31), Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora Hebe Camargo. O empresário estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta segunda-feira (1º), está acontecendo o velório de Claudio em São Paulo, que contou com presença de rostos conhecidos.

Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, marcaram presença no local, utilizando máscaras por conta da pandemia do novo coronavírus.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert no velório do sobrinho de Hebe Camargo

Diversos buquês e conjuntos de flores foram feitos em homenagem a Pessutti, com as faixas “Sentiremos muitas saudades, decanse em paz… Família Justus”, “Saudades dos amigos (Yacht Collection)” e “Estaremos sempre com você”.

Homenagens a Claudio Pessutti

 

Filho de Hebe repudia série sobre a mãe: ‘Não reconheci’
Andrea Beltrão conta experiência sobrenatural com Hebe Camargo

Entenda o caso

Claudio Pessutti lutava contra a Covid-19 desde dezembro, quando foi internado.

Segundo a assessoria do Einstein, a mulher do empresário, Helena Caio, e o filho dele estavam ao seu lado no momento da morte.

Claudio era responsável por todo acervo de Hebe Camargo, que morreu em 2012. Ele morava na mansão da apresentadora, localizada no Morumbi, em São Paulo.

Em recente filme e série da TV Globo sobre Hebe Camargo, Pessutti foi interpretado por Danton Mello, enquanto a estrela foi vivida por Andréa Beltrão.

---

Tags: ,