Roberto Justus se declara para Ana Paula Siebert: ‘Te amo’

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Nesta terça-feira (18), Ana Paula Siebert está completando 32 anos e ganhou uma super declaração do marido Roberto Justus.

Em sua conta no Instagram, o empresário compartilhou uma foto em que a esposa aparece exibindo a barriguinha de gravidez.

"Hoje é o seu dia. Que lindo ano você vai ter com esse nosso presente que você carrega nessa barriguinha. Aos 32 você se tornou essa mulher plena, realizada em seu trabalho e que tanto admiro como companheira. Personalidade marcante, inteligência, atitude positiva e proativa em todas as situações e desafios que a vida te traz. Espero estar ao seu lado te apoiando e te aplaudindo por toda a minha vida. Te amo", escreveu ele.

Nos comentários, Ana retribuiu o carinho.

"Te amo demais, você me deu meu maior presente de aniversárioo e nada seria mais valioso. Origada por tudo", escreveu ela.

Roberto e Ana serão papais de uma menina, que se chamará Vicky. O empresário também é pai de Fabiana, Luiza, Rafaella e Ricardo.

Fofura

 

Ana Paula Siebert, que está grávida de 23 semanas, usou o Instagram para compartilhar foto especial em que ganha um beijo na barriguinha do marido, Roberto Justus. 

"Papai já estou morrendo de saudades. Ps: Vicky", escreveu a gata, assinando em nome da filha.

Ticiane Pinheiro curte festa das netas de Roberto Justus

---

Tags: