Robin Thicke e a noiva são acusados de furar fila da vacina

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A noiva de Robin Thicke, April Love Geary, compartilhou, esta semana, em seu Instagram, que ela e o pai de seus três filhos, já foram vacinados contra a Covid-19. O cantor de 44 anos e Love celebraram sua vacinação com uma dancinha em seu carro ouvindo a música Up, de Cardi B. 

April postou uma selfie do casal segurando seus cartões de vacinas, e escreveu: "Casais que são vacinados juntos, ficam juntos". 

O casal não falou como foram chamados para conseguir tomar as vacinas. 

Alguns criticaram que pelo fato de serem famosos teriam 'furado fila', porém segundo alguns meios locais, as pessoas nos Estados Unidos que querem tomar a vacina antes da data de vacinação em massa, devem preeencher um formulário. 

Quando finaliza o horário de vacinação do grupo de risco, e sobram vacinas, as pessoas que preencheram os papéis e estão na mesma área são chamadas para que as doses da Pfizer não sejam desperdiçadas. 

Thicke não deu detalhes, mas pode ter sido esse seu caso. 

 

Terapia  familiar

 

Robin Thicke falou que faz terapia de casal com sua noiva April Love Geary, mãe de seus três filhos, e sua ex-esposa, a atriz Paula Patton, mãe de seu primogênito Julian. 

O cantor de 43 anos revelou que conversar com uma terceira pessoa sobre o relacionamento deles ajudou muito em seu romance com April e também admitiu que faz terapia com Patton, onde eles discutem a melhor forma de criar seu filho de 10 anos. 

Ele explicou durante uma aparição no podcast Black Girls Texting: "A terapia não é para todos o tempo todo, mas definitivamente abre algumas portas para nós, mesmo que seja uma ou duas vezes. Se você tiver problemas no seu relacionamento, uma visita, uma conversa com uma terceira parte pode ajudar nisso." 

"A terapia de casal tem sido ótima para mim e para April, e tem sido ótima para mim e para Paula na criação do nosso filho. Tivemos algumas sessões e isso nos ajudou, então eu acredito totalmente na terapia", continuou. 

O cantor de Blurred Lines acrescentou que embora ele acredite que algumas pessoas não querem "fazer terapia toda semana", às vezes é necessário. 

"Quando você bate de frente com um muro e sabe que bateu em um muro, e está lá parado, uma boa maneira de derrubar o muro é ter uma terceira parte ou outra pessoa para te ajudar", comentou. 

Robin assegurou na conversa que seu relacionamento com Paula Patton, de quem se separou em 2014, 'nunca esteve melhor' agora que eles são só amigos e pais de seu filho.

---

Tags: ,