Notícias às 19:00

Robin Wright diz que seu divórcio de Sean Penn foi terrível

Getty Images

Robin Wright, que recentemente ficou noiva de Ben Foster, seu namorado de dois anos, revelou que ela e Sean Penn tentaram salvar seu casamento por muito tempo pelo bem de seus filhos Dylan, 22 anos, e Hopper, 20, antes de finalmente colocarem um ponto final na relação em 2010.

"O divórcio em si, e com as crianças, foi devastador. Pior do que isso até. Uma das razões pelas quais nós voltamos e nos separaramos tanto era que estávamos tentando manter a família unida e nós fizemos isso por um longo tempo", disse a atriz ao jornal britânico Sunday Telegraph.

Robin, que tem a inicial de seu noivo tatuada em seu pulso, e admite que faz uso de Botox, deu a entender que ela e seu ex-marido, que recentemente começou a namorar a também atriz Charlize Theron, não se falam mais. "Sean sai com as crianças. Elas saem com ele. Elas saem comigo. Todos temos nossas próprias vidas", disse.

Sean tinha declarado que ele sentia como se nunca tivesse sido amado por seus ex-esposas, incluindo Madonna, e que sua separação de Robin serviu para abrir seus olhos depois de anos tentando entender seu relacionamento com a atriz. "Quando você se divorcia, todas as verdades vem à tona, você se senta e se pergunta: 'O que eu estava fazendo? Como eu pude pensar que esta pessoa estava comprometida dessa maneira?'. O que é na verdade uma humilhação incrivelmente forte, no melhor sentido", disse o ator em recente entrevista.

Charlize Theron e Sean Penn já falam em casamento
Ex de Sean Penn não se importa com diferença de idade
Mãe de Charlize Theron não é bem a favor de seu namoro com Sean Penn
Sean Penn e Charlize Theron são clicados juntos pela 1ª vez
Ex de Sean Penn vai se casar outra vez

Notícias Relacionadas