Notícias às 09:21

Rocco Pitanga e Rainer Cadete vivem romance em novo filme

Reprodução/Instagram

O curta Dois Barcos, dirigido por Rafael Peixoto, vai aguçar a imaginação do público. Nele, após a morte da mulher, Rodrigo se apaixona por Felipe, seu colega de trabalho. O romance gay será vivido pelos atores Rainer Cadete e Rocco Pitanga. O personagem de Rainer ainda se vê no conflito de criar uma filha, ainda pré-adolescente, sozinho.

O ator, que já deu vida a outro personagem homossexual, o divertido Visky na novela Verdades Secretas, da Globo, repete a façanha na telona.

"O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade… Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas: famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa", disse o estreante diretor ao  jornal Extra. 

O curta começa a ser rodado na Gávea, bairro da Zona Sul carioca, nesta segunda-feira (06) e a previsão é de que se estenda até o sábado (11). Além da dupla, estão no elenco as atrizes, Paula Jubé e Fernanda Junqueira, ambas de O Rico e o Lázaro, novela da Record.