Notícias às 20:00

Rock In Rio 2022 vai levar público para uma viagem no tempo

rock in rio
Reprodução

O Rock in Rio 2022 com certeza será um dos eventos mais marcantes de todo o ano de 2022, já que marca a volta de um dos festivais mais famosos do planeta.

O que volta esse ano também é a “Rota 85“, um espaço dedicado ao ano que o evento foi criado, com direito a locais para tirar as melhores fotos para seu Instagram.

Leia+: Rock in Rio é nomeado patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro

A Rota 85 contará com um cinema que fará referência ao histórico cinema Rian, e exibirá diversos tipos de conteúdos relacionados ao festival, como uma verdadeira viagem no tempo.

Com um tom bastante vintage e com elementos da época, o espaço ainda conta com lanterninha e baleiros, como os clássicos cinema de antigamente.

Orelhões também vão ser instalados na Cidade do Rock, para trazer uma nostalgia, já que nas primeiras edições, foram colocados alguns deles para que as rádios pudessem fazer as suas transmissões.

Leia+: Lucy Alves vai tocar no mesmo dia de IZA e Justin Bieber no Rock in Rio

Mas diferente da época de 80, em 2022 os orelhões vão ser uma ponte direta que permite as pessoas conversarem com a primeira edição do Rock in Rio, ouvindo histórias emocionantes que marcaram o festival.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas