Rock in Rio 21 confirma primeiras atrações na noite do metal com Iron Maiden

Por - 16/12/20

Divulgação

O Rock in Rio 2021 começa a tomar forma. Na terça-feira (15), a organização divulgou as primeiras atrações já confirmadas. E para os amantes do Rock’n’Roll, o Dia do Metal tem sua line up completa no Palco Mundo.

A noite de abertura do festival, dia 24 de setembro, começará com a fusão de estilos do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Na sequência, o som pesado dos americanos do Megadeth, seguido do Dream Theater. Fechando a noite, em grande estilo, quem sobe o palco são os britânicos do Iron Maiden.

“Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de abertura do ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é – enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!”, disse o vocalista Bruce Dickinson.

Justin Bieber pode ser atração do Rock in Rio 2021

Esta será a quarta apresentação da banda no Rock in Rio. Eles estiveram na primeira edição em 1985, depois voltaram em 2001 e 2003.

"Será um ano de grande relevância para o público, de reencontros e de busca por experiências inesquecíveis. Para isso, nada melhor do que um line up que acompanhe estas expectativas. Traremos dias memoráveis, que certamente ficarão na lembrança dos nossos visitantes, e que nos ajudarão a reconstruir um Brasil festivo e um Rio de Janeiro caloroso. Vamos retomar a essência e vocação da Cidade Maravilhosa em receber turistas. Estamos investindo em apresentações únicas para o Rock in Rio, que só poderão ser vividas na Cidade do Rock. A abertura com Sepultura e Orquestra Sinfônica dará o tom que nós cidadãos tanto precisamos, de nostalgia aliada a celebração pela reunião das pessoas em dias de paz", contou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Para quem quiser garantir seu ingresso, a abertura de vendas do Rock in Rio Card começará no dia 09 de março.

Programação do Dia do Metal

O Rock in Rio confirma datas para Rio de Janeiro e Lisboa em 2021

---

Tags: