Rock in Rio: Artistas leiloam encontros e itens autografados

Por - 19/09/19

Divulgação/Wesley Allen

Em parceria com o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, a eSolidar, plataforma de impacto social, está promovendo o Fans for Change – leilão por um mundo melhor. 

A iniciativa tem o objetivo de leiloar itens assinados por artistas nacionais e internacionais, que participam do evento e arrecadar fundos para o Amazonia Live, projeto socio ambiental do Rock in Rio.

Entre os artigos disponíveis estão a pele da bateria e as palhetas assinadas pelo Foo Fighters e guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, Pink, Nile Rodgers e Paralamas do Sucesso.

Além disso, Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas contam com a experiência de acompanhar presencialmente a assinatura de suas guitarras, além de conhece-los e tirar uma foto com os ídolos, nos chamados Meet and Greet.

Os lances para os Meet and Greet terminam no dia 22 de setembro. E para quem quer arrematar algum item dos artistas da primeira semana do festival podem dar o lance até o dia 2 de outubro e os da segunda semana têm até o dia 10 de outubro.

Os lances mínimos partem de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, dependendo do item.

Anitta inicia ensaios para o Rock In Rio

---

Tags: