Rock in Rio: últimos dias para dar lance em itens leiloados

Por - 26/09/19

Divulgação/Emanuela Giurano

O Rock in Rio está chegando nesta sexta-feira (27), e promete novamente comprovar o porquê de ser um dos maiores festivais de música do mundo, recheado de artistas brasileiros e estrangeiros queridos pelo público.

Entretanto, o festival, em parceria com a startup solidária eSolidar, está com uma ação em prol da restauração da Amazônia, projeto que vem correndo o evento desde 2016, já tendo plantado mais de três milhões de árvores desde então.

Para 2019, foi organizado um leilão de guitarras e/ou itens utilizados pelos artistas, que estarão autografados para aqueles que comprarem.

O prazo para dar lance no leilão dos itens está perto de se esgotar: quem deseja adquirir artigos do Foo Fighters, Davi Matthews, Bon Jovi, Goo Goo Dools, Ivete Sangalo ou Dinho Ouro Preto têm até o dia 2 de outubro, enquanto os que querem arrematar algum artigo do Ultraje a Rigor, Maroon 5 ou Fergie, têm até o dia 4 de outubro.

Os lances devem ser feitos por aqui. Quem não puder participar, pode contribuir por meio dos pacotes de donativos, que deixam disponíveis de uma a 100 árvores.

A eSolidar conta também com outros recursos para auxiliar as instituições, entre eles, as compras nas lojas vinculadas às ONG's, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponíveis e ainda o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Você deseja comprar algum item leiloado no Rock in Rio? Então corra, o prazo está se esgotando!

Roberta Medina sobre Anitta no Rock in Rio: 'Santo de casa não faz milagre, mas tem tudo para ser o nome do festival'

---

Tags: ,