Rod Stewart comemorou o 75º aniversário no hospital. Entenda!

Por - 10/01/20

Reprodução/Instagram

Rod Stewart é um dos maiores nomes da música de todos os tempos, e está completando 75 anos de idade nesta sexta-feira (10).

Porém, as comemorações foram um tanto inusitadas, pois o cantor passou seu grande dia no hospital por conta de uma cirurgia no joelho, tendo de celebrar a data no quarto.

A esposa dele, Penny Lancaster. Compartilhou um registro do momento no perfil do Instagram dela, mostrando Rod com roupão de hospital ao lado de uma mesa com bolo e lanchinhos.

"Roddy está se recuperando muito bem após a cirurgia no joelho, na terça-feira. Tão bem que o garoto travesso continua tentando andar sem as muletas", escreveu ela na legenda, antes de informar que ele seria liberado em algumas horas.

"Felizmente, ele está sendo dispensado hoje para comemorar seus 75 anos hoje à noite e em casa neste fim de semana para ver os meninos jogando futebol!", completou ela.

Rod e Penny estão juntos há 20 anos, sendo 12 anos de casados.

Denunciado com o filho por agressão

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Rod Stewart e seu filho de 39 anos foram indiciados pelas autoridades do estado norte-americano da Flórida e precisarão comparecer a uma corte no dia 5 de fevereiro de 2020 após agredirem um segurança de hotel durante uma festa infantil realizada durante a passagem de ano na cidade de Palm Beach.

A publicação teve acesso à ficha policial tratando da confusão e relata que a briga teria tido início às 23h09 do dia 31 de dezembro de 2019, no hotel The Breakers.

De acordo com os dados, o segurança Jessie Dixon estava trabalhando em um evento infantil no local quando viu a chegada de um grupo encabeçado por Stewart e o filho Sean.

Pai, filho e mais algumas pessoas tentaram entrar na festa, mesmo sem a autorização do segurança.

“Eles começaram a ficar agitados, falar alto e criar uma cena, não aceitavam deixar o local mesmo com o Dixon pedindo que eles fossem embora”, afirmou o relatório policial obtido pelo jornal.

O segurança relatou que um homem, depois identificado como Sean Stewart, o encarou encostando o nariz em seu nariz. Dixon teria afastado o filho do músico com uma das mãos, pedindo novamente que ele e suas companhias deixassem o local, mas Sean reagiu empurrando o segurança.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---