Rod Stewart e filho são indiciados por agressão

Por - 04/01/20

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Rod Stewart e seu filho de 39 anos foram indiciados pelas autoridades do estado norte-americano da Flórida e precisarão comparecer a uma corte no dia 5 de fevereiro de 2020 após agredirem um segurança de hotel durante uma festa infantil realizada durante a passagem de ano na cidade de Palm Beach.

A publicação teve acesso à ficha policial tratando da confusão e relata que a briga teria tido início às 23h09 do dia 31 de dezembro de 2019, no hotel The Breakers.

De acordo com os dados, o segurança Jessie Dixon estava trabalhando em um evento infantil no local quando viu a chegada de um grupo encabeçado por Stewart e o filho Sean.

Pai, filho e mais algumas pessoas tentaram entrar na festa, mesmo sem a autorização do segurança.

“Eles começaram a ficar agitados, falar alto e criar uma cena, não aceitavam deixar o local mesmo com o Dixon pedindo que eles fossem embora”, afirmou o relatório policial obtido pelo jornal.

O segurança relatou que um homem, depois identificado como Sean Stewart, o encarou encostando o nariz em seu nariz. Dixon teria afastado o filho do músico com uma das mãos, pedindo novamente que ele e suas companhias deixassem o local, mas Sean reagiu empurrando o segurança.