Rod Stewart se separou secretamente da mulher

Por - 10/05/13

Bang

Uma história desconhecida com relação a Rod Stewart veio à tona nos últimos dias. Penny Lancaster teria abandonado Rod Stewart depois de uma briga e o cantor teria ficado arrasado.

Agora, o casal já se reconciliou, e, com a experiência emocional, o músico fez questão de acrescentar uma música especial em seu novo álbum Time.

"Eu faço um cover da música Picture In A Frame, de Tom Waits, no meu novo álbum. Penny e eu terminamos por duas semanas no passado e a música é sobre esse tempo. Eu pedi uma foto dela em um quadro para que eu pudesse vê-la quando ia para a cama e quando acordava", contou.

Mulherengo, Rod Stewart está com Penny há 13 anos e se casou com ela em junho de 2007. Ele também tem duas ex-esposas, Rachel Hunter e Alana Hamilton. O cantor revelou que tem aprendido algumas lições valiosas para manter um relacionamento feliz ao longo dos anos.

Em entrevista à revista Life, Rod explicou:

"Minha regra de relacionamento é: 'Não discuta depois de um copo de vinho, deixe a discussão para manhã'. Eu sempre amei as mulheres, ganhei algumas, perdi outras, mas não é sobre o toque mágico, é sobre ser uma pessoa melhor e um bom ouvinte. Conheci Penny nos meus 50 anos e não seria capaz de aprender isso a essa altura da minha vida", finalizou.

Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção
Rod Stewart anuncia seu primeiro álbum original, após 20 anos
Rod Stewart e Ron Wood voltam a tocar juntos
Rod Stewart curte praia em família

 Rod Stewart diz que se separou secretamente de sua esposa por duas semanas no passado

---