Rodrigo Bocardi surpreende ao tirar sanduicheira da bancada no Bom Dia SP

Por - 29/11/21

Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia SPReprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Bocardi divertiu os telespectadores mais uma vez durante o a edição desta segunda-feira, 29 de novembro, do “Bom Dia SP”. Conhecido pelo jeito seu descontraído quando precisa ser na atração, ele ele protagonizou um momento curioso hoje: tirou um utensílio doméstico da bancada do jornal.

Em determinado momento, ele dizia que guardava diversos itens no púlpito onde ele fica posicionado enquanto comanda o jornalístico matinal. Mas como as câmeras possuem posições estratégicas focadas no programa, não é possível ver o que ele mantém “escondido” no móvel.

Contudo, ao mostrar que possui uma sanduicheira ali, ele surpreendeu o público e também seus companheiros de atração. “A sanduicheira, desde semana passada, sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidária, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente”, lembrou ele.  “Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”, explicou, divertido.

O jornalista também agradeceu, ao vivo, o presentão. “Novinha [a sanduicheira]. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente.”

Será que a sanduicheira antiga vai acabar aparecendo de volta?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Confira imagens da campanha de fim de ano da Globo

---

Tags: ,