Notícias às 13:00

Rodrigo Faro canta trecho de hit da banda Roupa Nova: ‘Triste’

Reprodução/Instagram/Montagem

Rodrigo Faro é mais um famoso das artes que prestou bonita homenagem, em forma de música a Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, que morreu em decorrência do novo coronavírus.

Em sua página oficial do Instagram, o apresentador – que iniciou carreira como cantor – entoou um trecho do hit Volta Pra Mim, assim que recebeu a triste notícia, ainda muito sensibilizado.

“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. Ter você é meu desejo de viver. Sou menino e teu amor é que me faz crescer. E me entrego corpo e alma pra você”, iniciou ele.

Na sequência, o artista destacou a importância do músico em sua trajetória.

“Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida. Paulinho foi um dos cantores, junto com Fábio Jr, Roberto Carlos, Djavan e tantos outros, com quem aprendi a cantar, com quem aprendi a amar a música. Paulinho eternizou em seu jeito único de cantar, tantos sucessos dessa que é a maior banda desse país @roupanova”, enfatizou ele.

Por fim, o contratado da Record TV, descreveu o sentimento e foi pura gratidão pelo legado deixado.

“Hoje vou dormir mais triste, receber a notícia de sua partida, dói muito e cantar um de seus sucessos, é a maneira mais bonita e verdadeira que encontrei de lhe homenagear meu querido amigo @paulinhoroupanovaoficial. Que Deus o receba com muito amor, meus mais profundos sentimentos à família Roupa Nova!!!”, concluiu ele.   

Rodrigo Faro viaja no tempo e refaz foto com filha mais velha
Rodrigo Faro, sobre ostentação: ‘Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário’