Rodrigo Faro convida Gkay para ‘sofrer na piscina dele’

Por - 31/12/20

Rodrigo Faro e GkayReprodução/Instagram/Montagem

Gkay se tornou um dos assuntos mais comentados da web após uma polêmica com Rezende, que inclusive levou ao término do namoro deles.

Na noite de quarta-feira (30), a influenciadora abriu uma live em sue perfil no Instagram, que bateu a marca de 105 mil pessoas de público.

Alguns famosos estiveram presentes, como foi o caso de Rodrigo Faro, que inclusive foi chamado para participar da transmissão, e eles falaram da polêmica.

“Entrei [na live] por solidariedade, para te convidar para sofrer na minha piscina em Angra. Aqui em casa a gente não dormiu”, disse o apresentador em tom bem-humorado, lembrando de a polêmica surgir madrugada adentro.

“Você só quer andar de McLaren”, completou ele, referenciando o carro que Rezende comprou durante o namoro.

Gkay garante que está bem: ‘Muita coisa para assimilar’
Youtuber Rezende sobre suposta traição com Gkay: ‘Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu sequer conversei com essa pessoa’

Entenda o caso

Tudo começou na madrugada de terça-feira (29), na qual o youtuber Rezende foi até as redes sociais para se pronunciar após polêmica com Gkay. Tudo começou quando o rapaz esteve em uma festa sem a influencer. Gkay descobriu e ficou indignada. 

Rezende gravou vídeos e depois apagou, mas fãs conseguiram capturar as falas do jovem. 

"Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão", começou ele.

Rezende ainda citou a criadora de conteúdo digital Alice Pradda, que fez vídeos de Rezende na festa e que afirmou que o youtuber pediu para ela apagar as imagens em troca de lhe colocar em uma festa. 

Quando soube que Rezende esteve na festa, Gkay disse:  "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país".

---

Tags: