Rodrigo Faro desabafa sobre correria nas gravações: ‘Sem descanso’

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro tirou um tempinho para refletir sobre a correria da rotina. Na noite da última quarta-feira (26) o apresentador, que já começou as gravações do “Canta Comigo Teen”, falou dos dias intensos de trabalho e afirmou que, apesar do cansaço, está feliz com os resultados.

“Cinco dias direto, dez horas de gravações todo dia sem parar. Sem descanso, sem folga… Chegando agora em casa, corpo doido, garganta arrebentada. Tô cansado mas tô feliz! Vamos descansar que amanhã tem mais… Por isso tá tão difícil postar algo pra vocês, não tá dando tempo nem de ver a família direito. Mas vamos lá, estou vivendo o que sempre sonhei. E sonhar alto dá trabalho”, escreveu o apresentador na publicação do Instagram.

Rodrigo Faro deixa recado especial para Gil do Vigor

Depois de noticiar em sua conta oficial do Instagram, na qual é seguido por mais de 13 milhões de internautas, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi ovacionado por diversas celebridades, após anunciar que é o mais novo contratado da TV Globo.

Um deles, o apresentador Rodrigo Faro, contratado da emissora concorrente, a Record TV, deixou uma mensagem muito bonita para o participante mais carismático do “BBB21”, conforme notou OFuxico.

“Você merece muito. Uma carreira linda pela frente, seja na Globo ou no Banco Central do Brasiiiiil”, desejou.

Outras personalidades também o felicitaram:

“Que TUDOOOO!! Mais que merecido. VOAAAA”, disse a ex-BBB Thais Braz.

“Aeeee”, comemorou a apresentadora Maisa.

“Simbora, Gil”, ressaltou a atriz Taís Araujo.

“Bem-vindo”, afirmou a apresentadora Fátima Bernardes.

“Amooo”, completou o ator Silvero Pereira.

Rodrigo Faro parabeniza Gil do Vigor pela contratação

Quadro no Encontro

Uma semana após o final do “Big Brother Brasil”Gilberto Nogueira continua vigorando e voando alto. Conforme OFuxico noticiou, o economista pernambucano assinou contrato com a Globo e regozijou ao dar a notícia aos seus 13 milhões de seguidores nas redes sociais na terça-feira (11).

E ao que tudo indica, ele vai dar expediente nas manhãs da emissora comandando um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”. Gil segue a trajetória semelhante à de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais Você”.

Gilberto – quarto colocado no “BBB 21” esteve no programa e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101” e marcou o reencontro dos participantes na casa. Ele também comentar sobre a estreia de “No Limite” e afirmou que adoraria participar do game.

---

Tags: