Notícias às 09:45

Rodrigo Faro desfila com dupla mirim no Canta Comigo Teen

Reprodução Record TV

Neste domingo (11), aconteceu mais uma eliminatória deo Canta Comigo Teen, dentro da Hora do Faro, na Record TV. Mais uma vez, Rodrigo Faro mostrou muita desenvoltura e interação com os pequenos participantes.

Julio Olivieri foi o segundo a se apresentar e, no final, levou os jurados às gargalhadas assim que começou a conversar com o apresentador.

“Você recebe muitas cartas?”, perguntou Faro

“Quem recebe carta é velho! Eu recebo directs!”, respondeu o garoto.

“Estou precisando me atualizar”, disse o apresentador.

Outro momento diferente foi quando as gêmeas Manuela e Valentine falaram que antes de começar a cantar tentaram a carreira como modelo. Rodrigo então chamou as duas para fazer um mini desfile no palco.

“Trava na beleza!”, fazendo uma pose imitando as modelos na passarela. Confira o trechinho:

 

Uma cena interessante na hora que João Vitor se apresentou. Ele contou que dublou a voz de Simba, no live action de Rei Leão. No time de jurados estavam Graça Cunha, que dublou a voz da mãe de Simba e Rodrigo Millaert, que deu voz ao vilão Scar na película.

Trio de Rei Leão se encontra no palco

A disputa

Na disputa, Bruno e Letícia conseguiram que todos os 100 jurados se levantassem para eles e, com isso, ganharam passaporte direto para a final.

Classificados com 100 votos

Michele e João Vitor foram os dois mais bem colocados e estão classificados para a semifinal.

Classificados para semifinal

Emmy Internacional 2020

Na última quinta-feira (24) foram anunciados os indicados ao prêmio Emmy Internacional e grandes produções brasileiras estão na lista!  O reality show musical Canta Comigo, trazido ao Brasil por Gugu Liberato (1959-2019), que comandava a atração na Record TV, foi indicado na categoria Entretenimento Sem Roteiro.

“O Emmy chega em um momento maravilhoso. Que orgulho do Gugu, que nos deu esse caminho, uma homenagem a ele”, falou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.  

Ao final, todos reverenciaram Gugu Liberato e Faro concluiu:

'Pedi licença. Sempre que eu pisar no palco, será uma homenagem a ele, meu grade mestre."

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV

Notícias Relacionadas