Notícias às 09:15

Rodrigo Faro diverte a web em vídeo com a filha

Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Em suas redes sociais, Rodrigo Faro sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 20 milhões de seguidores.

No último domingo (28), o apresentador divertiu a web ao participar do desafio Flip The Switch, no qual as pessoas trocam de roupas e acessórios.

No vídeo, Faro apareceu ao lado da filha Helena, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Vera Viel.

No início, o artista estava usando bermuda preta e camisa azul, mas depois apareceu vestindo o shortinho listrado, camiseta rosa e lenço de oncinha da pequena.

Os dois dançaram muito e se divertiram na frente da câmera.

Além de Helena, Rodrigo e Vera também são pais de Clara, de 15 anos, e Maria, de 12.

Rodrigo Faro diverte a web ao participar de desafio com a filha

Confira o vídeo no Instagram @rodrigofaro.

Rodrigo Faro relembra a morte do pai

 

Recentemente, Ana Hickmann compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Rodrigo Faro, cada um na sua casa devido à pandemia do novo coronavírus.

Durante a conversa, o apresentador desabafou sobre a morte do pai, vítima de alcoolismo.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos oito anos de idade", disse ele.

Ana, então, questionou como era a relação de Faro com o pai.

"Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo".

O apresentador ainda relembrou que nos últimos anos de vida do pai, a situação era bem complicada.

"Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa", afirmou.

Devido a isso, Rodrigo Faro garantiu que nunca beberia na vida.

"Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei e nunca vou colocar", disse.

Rodrigo Faro planeja voltar a cantar: 'Existe essa vontade'
Rodrigo Faro celebra 23 anos ao lado de Vera Viel

Notícias Relacionadas