Notícias às 03:00

Rodrigo Faro é sabatinado por youtubers no programa Raul Gil

Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 22 de agosto, Raul Gil reexibe trechos do quadro A Turma do Vovô Raul Gil, que traz um musical especial com a banda UM 44K, cantando Tudo que Sonhamos.

O famoso comunicador também reexibe o quadro Youtubers Querem Saber, que traz o convidado Rodrigo Faro. O contratado da Record TV responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme.

Faro se diverte ao lado do anfitrião da atração e aborda assuntos como os 22 anos de casamento com a esposa Vera Viel, sobre posicionamento religioso e como eram os tempos na época do grupo Dominó.

O bonitão confessou também que não tem medo da morte e que não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia.

O programa exibe ainda trechos dos quadros Jovens Talentos e Shadow Brasil.

Rodrigo Faro é sabatinado no SBT

Amada Viel

Rodrigo Faro é um dos maiores apresentadores brasileiros, tendo uma bela e admirável relação com a esposa Vera Viel.

Em seu perfil oficial no Instagram, o responsável pela Hora do Faro, na Record TV, aproveitou o espaço para elogiar a amada.

“Cada dia que passa, ela fica mais linda…”, escreveu ele na legenda de um vídeo, no qual ambos aparecem em traje de banho em um local paradisíaco antes da pandemia do novo coronavírus.

“Os caras dizem que mulher é tudo igual. Você tem uma mulher desse jeito? Você tem? Então!”, disse Faro em texto da dublagem do vídeo.

Na seção de comentários, diversos elogios foram feitos à Rodrigo e Vera por parte dos fãs do casal.

“Parabéns por você valorizar sua esposa!”, “Linda mesmo, né. Mas você também é maravilhoso”, “Casal lindo e abençoado”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Rodrigo Faro elogia esposa: ‘Cada dia ela fica mais linda’
Rodrigo Faro diverte a web em vídeo com a filha

Notícias Relacionadas