Rodrigo Faro faz 47 anos: relembre a trajetória do artista

Por - 20/10/20

Rodrigo Faro de blusa preta, segurando o microfone, no palco de atração da RecordRodrigo Faro de blusa preta, segurando o microfone, no palco de atração da Record (Foto: Divulgação/Record TV)

A terça-feira (20) amanheceu especial para Rodrigo Faro, que completa 47 anos hoje. O apresentador da Hora do Faro é puro carisma! Multifacetado, o artista começou sua trajetória ainda na infância, realizando comerciais e apresentando programas infantis.

O apresentador na infância com Ticiane Pinheiro, Angélica e outros colegas

Dança Gatinho

Sucesso absoluto em sua atração exibida pela Record TV, desde que estreou a atração há seis anos, sem dúvida o quadro Dança Gatinho o alçou ao estrelato em definitivo, conquistando o coração do público.

Caracterizado de Michael Jackson no quadro Dança Gatinho

Teledramaturgia

Antes de se enveredar pelo caminho de apresentador de TV – um sonho antigo, diga-se de passagem, o artista deu vida a diversos personagens nos folhetins global. Confira algumas tramas que o famoso esteve presente.

O Cravo e a Rosa (2000) – Heitor

Filho de Josefa, irmão de Dinorá. Bonitão, esportista, participa de regatas onde é sempre o campeão. Gosta da noite, e frequenta casas noturnas. Só não gosta de trabalhar. Decidiu se casar com Bianca para viver a vida boa, com o dinheiro do sogro, Batista. Tenta fazer-se de romântico e, inicialmente, Bianca acredita que ele é o homem de seus sonhos. Para conquistá-la, pede a Edmundo que escreva poemas em seu nome.

O Cravo e a Rosa (2000) – Heitor

A Casa das Sete Mulheres (2003) – Quincas

Filho de Bento Gonçalves, o galã arrebatava os corações na pele de um médico para lá de revolucionário.

A Casa das Sete Mulheres (2003) – Quincas

Chocolate com Pimenta (2003) – Danilo

Melhor amigo de Danilo, e irmão de Quincas. Advogado com pouca experiência, mas muito talento. É romântico, apaixonado por Celina. Quando perde a namorada, faz tudo para recuperá-la. Ajuda Ana Francisca a retomar a fábrica de chocolate.

Chocolate com Pimenta (2003) – Danilo

Família

Rodrigo Faro é casado desde 2003 com a modelo e apresentadora Vera Viel, porém, estão juntos desde 1997. São pais de três meninas: Clara, Maria e Helena que nasceram em 2005, 2008 e 2012, respectivamente.

Os pombinhos se conheceram em um comercial de TV

Rodrigo Faro dança Beyoncé na estreia de Canta Comigo Teens

Rodrigo Faro celebra seus aniversários em família

Rodrigo Faro fica emocionado na estreia da filha como apresentadora

---

Tags: