Rodrigo Faro faz baile romântico com Vera Viel na quarentena

Por - 12/04/20

O clima de romance pairou na mansão de Rodrigo Faro na noite de sábado (11). O apresentador da Record TV preparou uma bela surpresa para esposa, Vera Viel, que se derreteu ao se deparar com um cenário propício para muito romance.

A lareira armada de fundo, ao som da canção Nem Dormindo Consigo Te Esquecer, da dupla Gian e Giovani, embalou os eternos namorados, que dançaram agarradinhos, curtindo o momento numa quarentena que tem feito todos ficarem isolados em seus redutos.

“Ontem teve baile do pijama com minha Vera Viel”, disse Faro, na legenda do vídeo postado no Instagram.

Os dois estão juntos desde 1997 e casaram-se em 2003. O casal formou uma linda família e são pais de Maria, Clara e Helena.

Clique nostálgico

Rodrigo Faro mostra sala enorme em foto e famosos zoam

Às quintas-feiras, as redes sociais ficam cheia de fotos e textos com a hashtag TBT, pois as pessoas escolheram este dia da semana para relembrar coisas que foram marcantes na vida delas.

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, aproveitou a hashtag para compartilhar no Instagram uma foto antiga ao lado do marido, na qual aparece beijando-o.

Ne legenda, Vera detalha que o clique foi tirado em 1998, em uma das praias do Rio de Janeiro, quando ambos estavam gravando um comercial de chinelos no mesmo ano.

Rodrigo Faro faz pose e brinca: 'Sereio'

Os seguidores ficaram bastante encantados com a lembrança de Vera e Rodrigo, fazendo questão de elogiá-los nos comentários.

“Ai que lindos!”, “É muito amor! Que Deus abençoe essa união”, “Poucos casamentos duram tanto tempo, ainda mais a história de vocês. É de admirar! Parabéns ao casal”, foram alguma das declarações feitas pelos fãs.

Tags: