Rodrigo Faro posa de sunga e diz que estava de férias da web

Por - 27/02/20

Reprodução/Instagram

Assíduo nas redes sociais, Rodrigo Faro não fazia uma postagem há quatro dias, algo inimaginável para seus seguidores. Até que na quarta-feira (26) o apresentador da Record TV reapareceu na web, e encantou ao postar uma foto ao lado da mulher, Vera Viel.

Na legenda, o bonitão, que estava de sunga, contou que aproveitou o Carnaval para ficar perto da família e longe da folia. Ao lado da mulher, ele aparece em um barco e explica sua ausência nas redes sociais, nos últimos dias. 

"Desculpa a ausência… Estava de férias da Internet, curtindo o Carnaval no bloquinho das minhas mulheres", escreveu. 

A mesma foto, com outras na sequência foi postada por Vera.

"Fim do dia de hoje", escreveu a modelo. 

 

Casamento sólido 

 

Juntos desde 1997, o apresentador do programa Hora do Faro e a modelo  são casados desde 2003. Eles são pais de Clara, 14 anos, Maria, 11, e Helena, 7. 

Recentemente, o apresentador publicou em sua conta no Instagram uma montagem com uma foto dele e da esposa no início do namoro e outra mais atual. 

"23 anos se passaram e ela cada vez mais linda", legendou. 

 

Celebridade mais conhecida no país 

 

De acordo com a pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pelo instituto Ipsos, Rodrigo Faro, Juliana Paes, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo são as celebridades mais conhecidas pelos brasileiros.

O estudo, realizado com 1.000 pessoas de todo o Brasil, com idades acima de 16 anos, tem como objetivo apresentar um panorama real da importância das celebridades e de como os consumidores se conectam e são influenciados por elas. 

Foram identificadas sete dimensões que explicam a influência de um famoso: atração, charme, modernidade, "role model"/conduta exemplar, sucesso, alegria/carisma e confiança. 

Foram avaliadas 100 personalidades, entre celebridades e influenciadores digitais. A escolha dos famosos levou em conta se as personalidades participaram recentemente de novelas e campanhas publicitárias, o número de seguidores, a frequência em que aparecem nas mídias, entre outros critérios. 

Evaristo Costa, Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Juliana Paes surgiram no estudo liderando o ranking das celebridades brasileiras mais influentes. 

Rodrigo Faro liderou o ranking das personalidades mais conhecidas, seguido por Juliana Paes, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo.

 A pesquisa também identificou os youtubers mais influentes: Nathalia Arcuri, Laura Muller, Iberê Thenório (Manual do Mundo), Maisa Silva e Alexandre Ottoni (Joven Nerd). 

Já o ranking dos youtubers estão Whindersson Nunes, Maisa Silva e Felipe Neto.

Rodrigo Faro comemora aniversário da mãe
Rodrigo Faro faz pose e brinca: 'Sereio'
Rodrigo Faro mostra comercial em que conheceu a esposa, há 23 anos
Rodrigo Faro faz antes e depois impressionante com a esposa

---

Tags: