Notícias às 17:00

Rodrigo Faro, sobre ostentação: ‘Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário’

Reprodução/Instagram

A imensa e confortável mansão de Rodrigo Faro sempre dá o que falar e vira meme a cada nova postagem do apresentador, dono de um dos maiores salários da TV nacional. E ao postar uma foto de sua ilha caseira, já bastante conhecida pelo público, Faro votou a ser alvo de comentários de que ostenta demais. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ele negou que esteja esbanjando e destacou sua origem humilde.

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de R$1.500. Criou a gente sozinha, sem meu pai. Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, defendeu.

Rodrigo Faro viaja no tempo e refaz foto com filha mais velha 

“Comecei minha batalha na Globo ganhando R$ 2 mil de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”, completou.

Ele contou que as filhas os mostram a maioria dos memes e enfatizou que alguns são do bem, mas outros, não.

“Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: ‘Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina’. Tem um meme que diz: ‘O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele’. Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”.

Parceria no amor e na vida

O apresentador fez questão de enfatizar que é o mais verdadeiro possível na sua relação com os seguidores e que não faz média. Ele ainda destacou que seu casamento com Vera Viel, mãe de suas três filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12 e Helena, de 7, é igualmente real.

“Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz… E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade”, defendeu ao final da entrevista.

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade

A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro