Rodrigo Hilbert dá detalhes de separação de Fernanda Lima em 2005

Por - 21/05/21

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são um casal modelo para boa parte do público, que admira o amor e cumplicidade entre eles que esbanja em tela sempre que aparecem.

Todavia, todos os relacionamentos passam por altos e baixos, e os pombinhos chegaram a ficar separados por um breve período no ano de 2005.

Durante o programa que apresentam juntos no GNT, “Bem Juntinhos”, Hilbert contou que a decisão partiu de sua esposa na época, levando-o a procurar diversas atividades para ocupar a mente.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, disse ele na atração.

Porém, Fernanda rebateu a declaração do amado, explicando que a proposta era separa de casa por estarem vivendo momentos diferentes da vida.

“Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: 'Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”, afirmou ela.

Porém, Rodrigo enxerga esse período separados como essencial para o relacionamento, pois foi quando entenderam que queriam estar juntos.

Lima então contou que decidiu ir atrás dele após vê-lo com outra pessoa: “Eu liguei para ele e falei: 'Vamos ter uma conversa?', porque era ou 'agora ou nunca”.

Por fim, o casal revelou seu objetivo atualmente: completar 60 anos de casados. “Bodas de diamante”, disparou Rodrigo Hilbert.

Revelando regras impostas aos filhos

Em outro episódio de “Bem Juntinhos”, Fernanda Lima contou que os filhos do casal possuem seis regras essenciais para o convívio com a internet e tudo o que envolve tecnologia e universo digital.

"A gente fez algumas regras para a coisa não ficar muito solta", contou ela. "Nem sempre a gente acerta, mas o negócio é dar limite para as crianças porque eles pedem. E sempre abrir espaço para o diálogo", defendeu.

Para a apresentadora, o "excesso de telas em casa é algo que nos preocupa bastante", por isso os limites foram impostos.

Confira com detalhes todas as regras impostas por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert clicando AQUI!

---

Tags: ,,