Notícias às 14:00

Rodrigo Hilbert eleva o nível de ‘bom partido’, constrói capela do casamento e bomba na web

Bob Paulino

Na noite do último domingo (11), Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falaram do programa Bem Juntinhos, que eles terão no GNT, e uma revelação feita pela apresentadora deixou todo mundo chocado: Rodrigo Hilbert construiu a capela do casamento com Fernanda Lima.

“Foi uma aventura que a gente fez. Porque o Rodrigo já tinha me feito a proposta e a capela. Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”, disse a apresentadora.

Vale lembrar que, apesar de estarem há quase 20 anos juntos, eles não tinham se casado.

Veja as reações na web!

 

 

 

Fernanda Lima revela perrengue em primeira ficada com Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima posta clique fofo com Rodrigo Hilbert e a filha

Bem Juntinhos

A partir do dia 15 de abril, às 21h30, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert convidam o público para conhecer um pouco mais de sua intimidade em ‘Bem Juntinhos’, novo programa do GNT. Entre amigos, com conversas despretensiosas e comida de dar água na boca, o casal vai compartilhar momentos, memórias, experiências, histórias de vida, opiniões e as perspectivas de cada um. Os temas são amplos: vão desde dicas de livros e de como customizar uma roupa até a troca de experiências pessoais para melhorar o cotidiano de toda a família. Papo sobre maternidade e paternidade? Tem também.

Em 15 episódios, a atração vai contar com a participação de especialistas para comentar sobre assuntos como: as dores e delícias da maternidade e da gestação; ansiedade, traumas e medos; as motivações que levam à separação; o envelhecimento sem tabus; como pais e mães lidam com o despertar da sexualidade nas crianças e adolescentes; a relação com as redes sociais; entre outros. "No programa a gente vai cozinhar, plantar e se inspirar para criar coisas novas. Vai ter dicas de receitas, de leitura e de serviços bem práticos de como manter o lar", conta Fernanda. "A gente também vai dialogar, compartilhar experiências, ouvir opiniões, reformular conceitos e, por que não, mudar de ideias", completa Rodrigo.

E para compartilhar tantos bons momentos, os apresentadores recebem Claudia Raia, Dudu Bertholini, Bela Gil, Gaby Amarantos, Maria Bopp, Silvio Almeida, Stephanie Ribeiro, Tulio Custódio, Manoel Soares, Dani Calabresa, Helena Rizzo, Djamila Ribeiro, entre outros convidados.

Em Bem Juntinhos, Rodrigo continua pilotando as panelas e prepara pratos deliciosos para dividir com os amigos. Já Fernanda dá dicas do dia a dia, além de comentar sobre alguns de seus hobbies, como ioga e meditação. Um programa de encontros com estética levemente documental, "Bem Juntinhos" transforma as conversas em crônicas sobre a vida e o tempo.

Com direção de Antônio Amâncio, a atração vai explorar o ambiente confortável e acolhedor do lar, como a cozinha e a sala de estar, mas também traz lugares como a horta e a oficina para mostrar serviços alguns serviços que podem ser feitos em casa. Bem Juntinhos chega para celebrar o que temos de mais importante em nossas vidas: nossas relações e as pessoas que amamos. O programa convida o público para uma boa conversa entre amigos, com a mesa posta, para festejar a vida e celebrar a troca. Papo servido com simplicidade e afeto", comenta Mariana Koehler, Diretora de conteúdo artístico do GNT, VIVA e MAIS NA TELA.

Notícias Relacionadas