Notícias às 07:00

Rodrigo Hilbert: O exemplo perfeito de um taurino

Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert completa 41 anos nesta quinta-feira e, como todo bom taurino, o apresentador exala uma aura de conforto, sensualidade, bom gosto e aptidão para lidar com assuntos carnais, já que, tratando-se de comida, Rodrigo é um especialista!

Bastante querido e exaltado pelo público por sua multifuncionalidade, sobretudo com afazeres domésticos, Hilbert sempre ressalta que não devia ser enaltecido por realizar o mínimo que os homens deveriam fazer. Afinal, todos devem ser responsáveis por cuidarem da casa e auxiliarem na manutenção do lar, já que é um trabalho mútuo, e não solitário.

Mesmo assim, algumas características de Rodrigo fazem com que o ator seja facilmente identificado com um taurino típico por aqueles que conhecem e acreditam no poder dos astros e, pasmem, não é só pelo seu talento na cozinha! Confira algumas das características que provam por A+B que o famoso é uma demonstração perfeita do signo do elemento terra regido por Vênus:

 

Bom gosto estético

Rodrigo Hilbert também chama bastante a atenção por sua beleza física. Sempre em boa forma, saudável e bem vestido, Rodrigo demonstra bastante assertividade em relação a sua aparência, que se complementa com sua personalidade. Mais um ponto para os taurinos! Pessoas deste signo são sempre associadas ao bom gosto visual e por isso na maioria das vezes estão arrumadas e bem vestidas.

 

 

Sensualidade

Touro é um signo regido por Vênus, a deusa do amor. Por isso, não é difícil imaginar que a sensualidade seja algo muito atrelado com aqueles que pertencem a esse grupo do zodíaco. E é claro, Hilbert prova e sempre provou em seus anos na mídia que possui um forte magnetismo e beleza, encantando a diferentes tipos de  público.

 

 

Fixação à terra, apego com sua família e casa

Não é por acaso que o nome do programa apresentado por Hilbert no canal GNT seja “Tempero de Família''! O artista sempre demonstra seu enorme apreço pela natureza, por sua esposa, seus filhos e por sua casa. Com cuidado, Rodrigo apresenta o estereótipo de protetor, bastante ligado às questões familiares e de zelo. Todas essas características são o carro chefe do signo de Touro, que preza acima de tudo aqueles a quem ama, estabilidade e a permanência em um só estado, seja ele físico ou terreno: o taurino procura sempre algo fixo e seguro, justamente por ser representado pelo elemento terra. A conexão de Hilbert com a natureza também é mais um dos fatores influenciados pelos astros. 

 

 

Praticidade e facilidade na cozinha 

Você já deve ter ouvido falar que todo taurino ama comer! Sim, é verdade, mas não só comer: os regidos pelo signo de Vênus também amam cozinhar e também tudo aquilo que é ligado aos sentidos humanos, sendo neste caso específico, o sabor. Taurinos amam bons restaurantes, conforto e novos pratos. Hilbert representa isso com seu talento na cozinha, constantemente ensinando receitas práticas e inovadoras, tudo com um toque familiar de simplicidade e conforto.

 

 

Proteção com aqueles que ama 

O apresentador sempre aparece perto de sua esposa, Fernanda Lima, de seus três filhos: João, Francisco e Maria, mostrando muito amor e uma grande priorização da família em sua vida. Taurinos muitas vezes são taxados como ciumentos e possessivos, isto porque são extremamente apegados e protetores com aqueles que amam. Neste caso, vemos uma demonstração saudável do amor do signo através de todo o cuidado que o famoso apresenta com seus familiares.

 

 

E aí, você é ou conhece alguém do signo de Touro? Se identificou com algumas das características?  Sabemos que, construindo uma capela ou não, Rodrigo não poderia se identificar mais como um taurino completo. E não dava para ser diferente, né?

 

Fernanda Lima explica que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho
Fernanda Lima fala do casamento em estreia de programa
Rodrigo Hilbert eleva o nível de ‘bom partido’, constrói capela do casamento e bomba na web

Notícias Relacionadas